Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 204.139

L'Amoureuse

Carla Bruni

O Mundo Encantado do Amor em 'L'Amoureuse' de Carla Bruni

A canção 'L'Amoureuse', interpretada pela artista franco-italiana Carla Bruni, é uma ode lírica ao estado de ser apaixonado. A letra descreve uma transformação mágica na percepção do mundo através dos olhos de alguém que está profundamente enamorado. As ruas tornam-se jardins, os braços parecem asas e até mesmo os objetos inanimados, como os postes de luz e as pedras, parecem ganhar vida e importância. Este fenômeno é conhecido como a idealização romântica, onde tudo parece mais vibrante e significativo.

A música também fala sobre a sensação de que o tempo está suspenso ou alterado. As horas são descritas como caprichosas, os minutos tremem e o tédio naufraga, sugerindo que o amor tem o poder de alterar a percepção temporal, tornando cada momento mais intenso e valioso. O chagrin (tristeza) e o passado são deixados para trás, enquanto o presente é vivido com uma intensidade arrebatadora.

Finalmente, 'L'Amoureuse' celebra a identidade de ser a amante, a pessoa apaixonada que detém 'a única de todas as coisas' que vale a pena estar presente. A música é um tributo ao amor e à pessoa amada, cuja presença e essência são tão poderosas que transformam a realidade ao redor. Carla Bruni, conhecida por suas baladas suaves e poéticas, captura com delicadeza a essência do amor romântico e sua capacidade de colorir o mundo com tons mais vivos e alegres.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Carla Bruni. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Milton e traduzida por Vivian. Legendado por Marta e Vinicius. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Carla Bruni e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção