Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 233.072

Deuces (feat. Tyga & Kevin Mccall)

Chris Brown

Adeus aos Problemas: A Mensagem de 'Deuces' de Chris Brown

A música 'Deuces', interpretada por Chris Brown e com participações de Tyga e Kevin McCall, é um hino de despedida e superação. A letra fala sobre o término de um relacionamento que não está mais funcionando, onde o eu lírico expressa seu desejo de seguir em frente e encontrar algo melhor. A faixa é marcada por um tom de libertação, onde o protagonista da canção decide deixar para trás uma parceira que parece trazer mais drama e negatividade do que felicidade para sua vida.

O uso da palavra 'deuces', que é uma gíria para dizer 'adeus' ou 'paz', simboliza o ato de se despedir de algo ou alguém sem olhar para trás. Chris Brown, conhecido por seu estilo R&B com influências do hip-hop, transmite através da música a mensagem de que às vezes é necessário encerrar capítulos para que novos possam começar. A colaboração com Tyga e Kevin McCall adiciona diferentes perspectivas à narrativa, reforçando a ideia de que seguir em frente é uma escolha pessoal e, muitas vezes, necessária para o crescimento individual.

As referências culturais e metáforas na letra, como a comparação da ex-parceira com um abutre que espera pelo pior, ou a menção a Tina Turner e Ike Turner para ilustrar um momento de revelação, enriquecem a canção com imagens fortes e relações com a cultura pop. 'Deuces' é uma faixa que fala sobre autovalorização e a importância de se afastar de relações tóxicas, um tema recorrente na música contemporânea e na vida pessoal de muitos ouvintes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Chris Brown / K-MAC / Tyga. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por @FabiGiarola e traduzida por @FabiGiarola. Legendado por Mari e mais 2 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Chris Brown e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção