Na Sombre Dele

Eliã Oliveira

exibições 44.586

Tire essa tristeza do olhar, você não tem motivos pra assim ficar, se as lutas querem te desanimar, você pode confiar, deus vai agir, tudo que deus prometeu ele jamais se esqueceu, ele vai te abençoar, se levante irmão e erga a cabeça, tenha fé não se esqueça que a vitória chegará.
(Coro)
Se o inimigo vier te deter, chame por jesus para te socorrer, nada fica em sua frente você pode crer, pois você é escolhido ungido com poder, se numa fornalha alguém te lançar, ele é o quarto homem contigo estará, se o valente no caminho vier te deter, você tem nas mãos a pedra que te faz vencer.
Nada pode parar, nada pode deter, nada pode impedir quando deus quer fazer, ele faz e desfaz e se preciso for retorna a fazer, faz o impossível se tornar possível, até o invisível faz aparecer, muda a sentença só com um olhar, pois na sombra dele, ninguém pode te tocar.

Tudo que deus prometeu ele jamais se esqueceu, ele vai te abençoar, se levante irmão e erga a cabeça, tenha fé não se esqueça que a vitória chegará.

(Coro)
Se o inimigo vier te deter, chame por jesus para te socorrer, nada fica em sua frente você pode crer, pois você é escolhido ungido com poder, se numa fornalha alguém te lançar, ele é o quarto contigo estará, se o valente no caminho vier te deter, você tem nas mãos a pedra que te faz vencer.
Nada pode parar, nada pode deter, nada pode impedir quando deus quer fazer, ele faz e desfaz e se preciso for retorna a fazer, faz o impossível se tornar possível, até o invisível faz aparecer, muda a sentença só com um olhar, pois na sombra dele, ninguém pode te tocar... ninguém pode te tocar... ninguém pode te tocar.

0 comentários
Terra Música feedback