Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições 6.521

Analisando

Eliã Oliveira

(coro)
Comparar não dá quero analisar a força do homem pra o poder que em cristo há se for comparar, fica muito aquém a força do homem pra o poder que cristo tem.

I
Em plena festa falta o vinho e o povo clama, mas jesus está presente e o problema controlou talhas de pedras homens encheram com água, mas a água em vinho puro foi jesus que transformou.

Ii
Há quatro dias, lázaro morto e sepultado seus parentes e amigos impotentes a chorar, a força humana tira a pedra, abre o sepulcro, mas lázaro sai para fora só jesus pôde ordenar.

Iii
A força humana ergue o leito abre o telhado, faz descer um paralitico até onde cristo está. mas o poder de jesus cristo é quem perdoa, cura e diz: toma o teu leito e volta em paz para o teu lar.

Iv
Certa mulher há doze anos padecia e aos médicos recorriam sem nenhuma solução. segue jesus na multidão, toca-lhe as vestes, saiu virtude do mestre e o seu corpo ficou são.

V
Na tempestade, o ma revolto ondas bravias aflição e agonia pescadores a clamar, jesus desperta fala ao vento e o mar amança, borrasca se faz bonança se jesus no barco está.

Vi
O homem é falho, jesus cristo é infalível operando o impossível e não tem limitação. o homem é fraco jesus cristo é poderoso quem quer ser vitorioso dê a cristo o coração.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Eliã Oliveira e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção