Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 16.269

Blessing

Etana

O Amor Divino em Harmonia: A Mensagem de 'Blessing' por Etana

A canção 'Blessing', interpretada por Etana em colaboração com Alborosie, é um hino ao amor genuíno e à sua conexão com o divino. A letra enfatiza a ideia de que o amor verdadeiro entre duas pessoas é uma bênção de Jah, uma referência a Deus dentro do contexto rastafári. A repetição do verso 'when a man love a woman and a woman love a man a Jah Jah blessing' reforça a sacralidade do amor e a sua origem espiritual.

Etana e Alborosie trocam versos que expressam comprometimento e admiração mútua, destacando a simplicidade e a beleza do amor. Alborosie canta sobre a importância de confiar no coração e ignorar aqueles que tentam confundir ou desvalorizar o relacionamento. Etana, por sua vez, promete ser uma parceira leal e apoiadora. A música transmite uma mensagem de amor incondicional e eterno, comparando-o ao amor por Jah, que é infinito e poderoso.

A música também aborda a resistência do amor verdadeiro contra as adversidades, como indicado nos versos que falam sobre ignorar as fofocas e as tentativas de desestabilizar o relacionamento. A força do amor é vista como algo que brilha como diamantes e ouro, símbolos de pureza e valor duradouro. 'Blessing' celebra o amor como uma força divina e eterna, capaz de superar qualquer obstáculo e de unir as pessoas em uma conexão espiritual profunda.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por vanessa e traduzida por Monick. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Etana e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção