Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 235.433

Make It Mine

Jason Mraz

A Celebração da Vida e da Autenticidade em 'Make It Mine'

A música 'Make It Mine', do cantor e compositor Jason Mraz, é uma expressão vibrante de otimismo e apropriação da própria vida. Com um estilo musical que mistura pop, rock e influências de jazz, Mraz é conhecido por suas letras positivas e melodias cativantes, e essa canção não é exceção. A letra convida o ouvinte a despertar para a vida, sugerindo que o verdadeiro eu é aquele que sonha e que devemos seguir nossa voz interior, aquela que nos incentiva a experimentar além do óbvio, a 'provar além da ponta da língua'.

A canção fala sobre a importância de tomar posse dos próprios sonhos e desejos, de 'fazer deles seus'. Mraz utiliza uma linguagem poética para descrever a sensação de viver plenamente e com gratidão, mencionando um lugar simbólico, o 'Gratitude Cafe', que pode ser interpretado como um estado de espírito onde se reconhece e celebra as coisas boas da vida. A repetição do compromisso de 'fazer deles seus' reforça a determinação em viver de acordo com os próprios termos e buscar a felicidade.

A música também aborda o conceito de tempo e equilíbrio, sugerindo que há um momento certo para tudo e que é preciso manter o equilíbrio enquanto se aproveita a energia positiva ao redor. A ideia de não querer esperar mais e celebrar o mundo inteiro reflete um desejo de viver o momento presente com alegria e abertura. 'Make It Mine' é um hino à individualidade e à alegria de viver, encorajando os ouvintes a se apropriarem de suas vidas e a irradiarem positividade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jason Mraz. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Isabel e traduzida por Paula. Legendado por Ana e Helder. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jason Mraz e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção