Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 220.885

Where You Go I Go

Jesus Culture

A Caminhada de Fé e Entrega em 'Where You Go I Go'

A música 'Where You Go I Go', interpretada pela banda Jesus Culture, é uma expressão de devoção e compromisso com a fé cristã. A letra reflete um desejo profundo de seguir os passos de Jesus, enfatizando a importância de estar alinhado com a vontade de Deus em todos os aspectos da vida. A repetição das frases 'Where you go, I go' e 'What you say, I say' ressalta a ideia de obediência e imitação da trajetória de Jesus, que é visto como o exemplo perfeito de vida em harmonia com o Pai.

O trecho que menciona que Jesus 'só fazia o que via o Pai fazer' e 'só dizia o que ouvia o Pai dizer' destaca a conexão íntima entre Jesus e Deus, servindo como um modelo para os fiéis seguirem. A música sugere que, assim como Jesus viveu em constante comunhão com Deus, os ouvintes também devem buscar essa mesma comunhão e orientação em suas próprias vidas. A canção fala sobre a rendição total a Deus, reconhecendo que sem Ele, a vida não tem início nem propósito.

Por fim, a música toca em um ponto importante sobre a memória e o reconhecimento. 'Though the world sees and soon forgets' indica que, embora o mundo possa não lembrar ou valorizar as ações e ensinamentos de Jesus, os fiéis não esquecerão quem Ele é e o que fez pela humanidade. Essa parte da letra reforça a ideia de que a fé não é influenciada pela opinião popular ou pelo esquecimento coletivo, mas sim por uma relação pessoal e duradoura com o divino.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Brian Johnson / Jon Mohr. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ianele e traduzida por Ianele. Legendado por rafaela. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jesus Culture e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção