Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 86.576

Mental Picture

Jon Secada

A Imagem Mental do Amor Perdido

A música "Mental Picture" de Jon Secada é uma balada romântica que explora a saudade e a memória de um amor que, embora não esteja mais presente fisicamente, continua vivo na mente do narrador. A letra fala sobre a dificuldade de seguir em frente e a tendência de evitar enfrentar a realidade da perda, até que a lembrança de um novo amor traz de volta a sensação de felicidade que parecia esquecida.

O refrão da música destaca a ideia de que, às vezes, tudo o que resta de um relacionamento são as imagens mentais, as memórias que se mantêm vivas mesmo quando a pessoa amada já não está mais por perto. Essas lembranças se tornam um consolo, algo em que se agarrar "por um tempo ou mais", indicando que o narrador ainda não está pronto para deixar ir completamente. A repetição da frase "uma imagem mental é tudo o que tenho" reforça a intensidade e a importância dessas memórias.

A canção também toca na ideia de que o amor pode ser uma força transformadora, capaz de levar alguém "para o outro lado", sugerindo uma mudança de perspectiva ou um despertar emocional. A referência ao "lado cego" pode simbolizar as partes da vida ou do próprio eu que são ignoradas ou não percebidas até que alguém especial as revele. "Mental Picture" é uma reflexão sobre como o amor e as memórias afetam profundamente a experiência humana, mesmo quando o objeto desse amor não está mais presente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jon Secada / Miguel A. Morejon. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Caroline e traduzida por Junior. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jon Secada e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção