Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 11.539

El Vive

Julissa

A Presença de Deus na Criação: Uma Análise de 'El Vive' de Julissa

A música 'El Vive', interpretada pela cantora gospel Julissa, é uma expressão lírica da crença na existência e onipresença de Deus através das maravilhas da criação. A letra da canção questiona a incredulidade de algumas pessoas diante das evidências da natureza que, segundo a narrativa, apontam claramente para um Criador. A artista utiliza elementos naturais, como os ventos, o mar, a terra e as flores, como testemunhas da existência de Deus, sugerindo que a beleza e a ordem do mundo natural são reflexos da Sua presença e poder.

A canção também desafia o ouvinte a reconhecer a grandeza de Deus através de tarefas impossíveis para o ser humano, como contar todas as estrelas do céu, reforçando a ideia de que a criação é uma obra que transcende a compreensão humana. Julissa enfatiza que a presença de Deus pode ser sentida na simplicidade e na alegria da vida, como no riso de uma criança ou no som do mar, elementos que evocam uma sensação de admiração e reverência ao Criador.

'El Vive' é uma celebração da fé e um convite à reflexão sobre a espiritualidade e a conexão com o divino. A música se torna um hino de adoração e reconhecimento da soberania de Deus, incentivando os ouvintes a perceberem as manifestações de Sua glória no cotidiano e na imensidão do universo. Através de sua poesia e melodia, Julissa transmite uma mensagem de esperança e certeza na existência de um Deus vivo e atuante na vida de cada ser.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Stanislao Marino. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ana e traduzida por Narciso. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Julissa e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção