Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 118.380

Déjame Gritar

Kudai

O Grito de Liberdade de Kudai em 'Déjame Gritar'

A música 'Déjame Gritar' da banda chilena Kudai, conhecida por seu estilo pop rock e letras que frequentemente abordam temas juvenis e de crescimento pessoal, é uma expressão intensa de desejo por libertação e renovação. A letra fala sobre a necessidade de deixar para trás as memórias dolorosas e as noites frias que marcaram o passado do narrador. A sombra mencionada pode ser interpretada como uma metáfora para uma presença ou influência negativa que apagou a fé do indivíduo, sugerindo um período de desilusão ou tristeza.

O refrão da música é um apelo poderoso para a autoexpressão e a transformação. 'Déjame gritar' e 'déjame volar' são pedidos para ter a liberdade de expressar-se e de se libertar das amarras do passado. A ideia de 'matar a vida' e 'recomeçar' sugere uma vontade de mudança radical, de começar de novo sem as restrições que antes oprimiam o narrador. A música transmite uma sensação de urgência e determinação, com o narrador querendo alcançar o fim de sua jornada de transformação, um lugar onde 'nada ya nos pueda alcanzar' - um estado de ser inatingível pelas adversidades passadas.

Através de 'Déjame Gritar', Kudai toca em temas universais de superação, esperança e a busca incessante pela luz, mesmo quando cercados pela escuridão. A música ressoa com aqueles que enfrentam seus próprios demônios internos e buscam encontrar a luz dentro de si mesmos, simbolizada pela 'luz del tiempo' na letra. É uma canção que inspira a lutar contra as dificuldades e a buscar um novo começo, livre das sombras do passado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Gustavo Pinochet / José Miguel Alfaro. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Priscila e traduzida por Romina. Legendado por Cilene. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kudai e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção