Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 254.996

This Is What Makes Us Girls

Lana Del Rey

A Rebeldia e a Busca por Amor em 'This Is What Makes Us Girls'

A música 'This Is What Makes Us Girls' de Lana Del Rey é uma narrativa melancólica e reflexiva sobre a juventude, a rebeldia e a busca por amor e aceitação. A artista, conhecida por suas letras introspectivas e sua estética vintage, explora em sua canção as experiências de um grupo de garotas que vivem intensamente, desafiando as expectativas sociais e buscando aventuras que as façam sentir vivas. A letra descreve cenas de festas, escapadas noturnas e a sensação de liberdade que acompanha a adolescência, mas também toca em temas mais sombrios como a pressão para se encaixar e as consequências de um estilo de vida desregrado.

A repetição do refrão 'This is what makes us girls' sugere uma reflexão sobre as expectativas de gênero e como as experiências compartilhadas pelas garotas as unem em uma jornada comum de autodescoberta e crescimento. No entanto, a canção também aborda a ideia de que essa busca por amor e aceitação muitas vezes leva a escolhas que colocam esses relacionamentos acima de tudo, até mesmo da amizade, o que pode resultar em solidão e arrependimento. A menção ao 'amor primeiro' como uma maldição indica a complexidade e a dor que podem acompanhar o desejo intenso de ser amado e pertencer a algo maior.

A história contada por Lana Del Rey em 'This Is What Makes Us Girls' culmina com a separação e a perda, simbolizada pela cena de despedida na plataforma do trem. A música captura a efemeridade da juventude e a inevitabilidade das mudanças que a vida traz, deixando um sentimento agridoce de nostalgia e a lição de que as experiências vividas, mesmo as mais turbulentas, são parte do que nos molda. A canção é um retrato íntimo das emoções e desafios enfrentados pelas jovens mulheres, contado com a poesia e a sensibilidade características de Lana Del Rey.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jim Irvin / Lana Del Rey / Tim Larcombe. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por denone e traduzida por Naline. Legendado por Bia e mais 11 pessoas. Revisões por 23 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lana Del Rey e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção