Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 340.185

Better In Time

Leona Lewis

A Jornada de Cura de Leona Lewis em 'Better In Time'

A música 'Better In Time' de Leona Lewis é uma balada emocionante que fala sobre superação e cura após o fim de um relacionamento amoroso. A letra reflete a dor e a saudade que acompanham a separação, mas também transmite uma mensagem de esperança e força interior. A artista expressa a dificuldade de seguir em frente, mencionando como pequenas coisas do cotidiano, como não conseguir assistir TV, podem trazer lembranças da pessoa amada. No entanto, há um reconhecimento de que, com o tempo, a dor vai diminuir e que ela aprenderá a amar novamente.

A repetição do verso 'It'll all get better in time' funciona como um mantra de otimismo, sugerindo que, apesar do sofrimento presente, o futuro trará alívio e felicidade. A música aborda a ideia de que é normal sentir dor durante o processo de cura ('It's gonna hurt when it heals too'), mas enfatiza a importância de se permitir sorrir e seguir em frente ('I'm gonna smile 'cause I deserve to'). Essa dualidade entre dor e esperança é comum em muitas canções sobre términos, mas Leona Lewis consegue transmitir esses sentimentos com uma voz poderosa e emotiva, característica de seu estilo musical.

Leona Lewis, conhecida por sua vitória no programa 'The X Factor' no Reino Unido, tem uma carreira marcada por baladas poderosas e vocais impressionantes. 'Better In Time' é um exemplo de como ela utiliza sua voz para transmitir emoções profundas e criar uma conexão com o ouvinte. A música, lançada em 2007, faz parte do álbum 'Spirit' e alcançou sucesso internacional, tornando-se um hino de resiliência e autoafirmação para aqueles que passam por momentos difíceis em suas vidas amorosas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Andrea Martin / J.R. Rotem. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Marcelo e traduzida por Dexter. Legendado por juliane. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Leona Lewis e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção