Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 285.763

Numb / Encore (feat. Jay-Z)

Linkin Park

A Fusão de Gigantes: Analisando 'Numb / Encore' de Linkin Park e Jay-Z

A música 'Numb / Encore', uma colaboração entre a banda de rock Linkin Park e o rapper Jay-Z, é um exemplo marcante de como dois gêneros musicais distintos podem se fundir para criar uma obra única e poderosa. A faixa combina elementos do sucesso 'Numb' do Linkin Park, do álbum 'Meteora' de 2003, com versos de 'Encore' de Jay-Z, do álbum 'The Black Album' de 2003. A música foi lançada no álbum 'Collision Course' em 2004, que consiste em mash-ups de músicas de ambos os artistas.

A letra de 'Numb / Encore' aborda temas de realização, legado e a pressão do sucesso. Jay-Z, conhecido por sua habilidade lírica e sucesso comercial, usa sua parte para refletir sobre sua carreira e status na indústria da música. Ele questiona quem poderia sucedê-lo ('After me, there shall be no more') e celebra suas conquistas ('I came, I saw, I conquered'), enquanto também reconhece a natureza efêmera da fama e a inevitabilidade de ser substituído eventualmente. A referência a 'Jordan wearin' the four-five' alude ao retorno de Michael Jordan ao basquete com o número 45, simbolizando o retorno triunfal de Jay-Z ao rap após um breve hiato.

Por outro lado, a parte do Linkin Park, cantada por Chester Bennington, expressa um sentimento de alienação e perda de identidade ('I've become so numb'), que é um tema recorrente em muitas músicas da banda. A letra reflete a luta interna para manter a autenticidade em meio às expectativas externas ('All I want to do / Is be more like me / And be less like you'). A combinação das letras de Jay-Z com o refrão emocional do Linkin Park cria um contraste dinâmico que ressoa com ouvintes que enfrentam suas próprias batalhas internas e externas. A música se tornou um hino para aqueles que buscam reafirmar sua própria voz em um mundo que muitas vezes tenta silenciá-la.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Chester Charles Bennington / Bradford Philip Delson / David Michael Farrell / Joseph Hahn / Kanye Omari West / Michael Kenji Shinoda / Robert Gregory Bourdon / Shawn Corey Carter. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por thiago e traduzida por Palloma. Legendado por Hadji e mais 4 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Linkin Park e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção