Letras de músicas - Letras.mus.br

Lapa - Part. Esp. Marechal e Aori

Marcelo D2

Então... Vamo fazer um som sobre a LAPA, sério!
Porra, demoro!

Eu me sinto fraco, longe, saudade dos Arcos e do bonde
LAPA, bem-vindo, aonde os ratos se escondem
Espaço da cidade que pra mim é um marco
Não é viagem, toda vez que eu parto, eu nasço
Toda vez que eu parto uma parte de mim se faz
Cada verso é um pedaço disso que eu deixei pra trás
Esse é meu universo, cortiços, cabarés, vidas sem compromisso
Vivida do jeito que não se vive mais
E a cada vez que eu tô de volta
São mais crianças na calçada, isso muito me revolta
Sem esperança, minhas lembranças de infância
Viraram souvenir de nada, olhe em volta
Mas eu me sinto forte perto, dos amigos, no Rio antigo
Esse é meu abrigo, onde eu me identifico
Esse é meu bairro parceiro, da Riachuelo a Taylor
Todos tem que reconhecer que...

Quem faz a LAPA viver...é nós!

Joaquim Silva, às 5 da matina, família, num free da esquina
As mina chama as amiga pra ver, (Marecha na rima!)
Sem imitação de platina, tira os refletor de cima
Só o espírito dos mestres das antiga, que ilumina
Bezerra, Morenguera, João Nogueira, Jovelina,
Bota a mão no coração, os copo de limão pra cima
Muita saúde LAPA, um brinde à malandragem
Aos que não estão mais com nós, paz, derramo um gole de homenagem
Cada pingo no chão, fortalece a raiz
A razão de quem quer ser feliz na missão
Meus irmão, tão de pé, sempre disposição,
Só quem é, com meu som, sua mulher pede bis, vacilão
Eu vivo a pista, a visão não mudou
é o mesmo chinelo no chão, coração merecedor
Pra quem diz que eu sumi, não entende profissional
Nem todo sábado eu tô lá, mas a batalha ainda é real...

Quem faz a LAPA viver...é nós!

A LAPA, a LAPA tá voltando a ser a LAPA
Onde ainda tem brasa, tem sinal de fumaça
Já são 8 da manhã, a gente ainda tá aqui
Tipo 1998, eu, Marecha e Aori
é só olhar pro lado, a gente ainda tá ali, viu?
Num é só de rima que se faz um MC
Também de sonhos de rua, de ter uma boa mina
De chegar no palco do Circo e todo mundo botar a mão pra cima
Lá eu aprendi que tem que tá sempre alerta
Um bom lugar, uma boa conversa
Pedaço cheio de gente trabalhadora
Fica ou não de bobeira de segunda a segunda-feira
Correr atrás do seu espaço nos palcos, ou
Ficar esperando o sol nascer atrás do Arcos
Se não conhece, pode chegar parceiro
O coração da Boemia, Centro, Rio de Janeiro vai...

O L é o meu lar, o A é o amor que não pode faltar
No P eu peço paz aos parceiros, aos pioneiros,
Poetas e partideiros que estiveram aqui entre nós...

Quem faz a LAPA viver...é nós!

7.549 exibições
Ver mais fotos
  1. Você Diz Que o Amor Não Dói
  2. Na Veia
  3. Mantenha O Respeito
  4. Desabafo
  5. Eu Já Sabia (part. Sain e Helio Bentes)
  6. Qual É?
  7. Falador
  8. C.B. (Sangue Bom)
  9. 1967
  10. Loadeando
  11. Feeling Good
  12. A Procura Da Batida Perfeita
  13. Eu e Meu Filho
  14. 4:20 (Part.Versus)
  15. Vem Comigo Que Eu Te Levo Pro Céu
  16. Sou Ronaldo
  17. Fella (part. Shock, Batoré & Akira Presidente)
  18. A Maldição Do Samba
  19. Vai Vendo
  20. Pilotando O Bonde Da Excursão
  21. Eu Tenho o Poder
  22. Vou Por Aí
  23. Queimando Tudo
  24. Pode Acreditar
  25. Está Chegando a Hora (Abre Alas)
  26. Contexto
  27. Ela disse
  28. Eu Tive Um Sonho
  29. Md2 (A Sigla No Tag)
  30. Danger Zone
  31. Dor de Verdade
  32. Minha Missão
  33. Livre
  34. Numa Cidade Muito Longe
  35. Policia e Ladrão
  36. Rio (Puro Suco)
  37. Eu Tiro É Onda
  38. Malandragem
  39. Nega
  40. Baseado Em Fatos Reais
  41. Não Vem Que Não Tem
  42. Batucada
  43. É Preciso Lutar
  44. O Império Contra Ataca
  45. Saudade
  46. Nem Vem Que Não Tem
  47. Todos
  48. Falo Nada (part. Conecrewdiretoria)
  49. Pra Que Amor
  1. Oquêcêqué?
  2. Samba Makossa
  3. Gueto
  4. A Arte Do Barulho
  5. Re-Batucada
  6. Lapa
  7. A Semente
  8. Profissão M.C.
  9. Sessão
  10. Dig Dig Dig
  11. A Cara do Povo
  12. Tiro Onda
  13. Meu Samba é assim
  14. Malandragem Dá Um Tempo
  15. A Fumaça Já Subiu Pra Cuca
  16. Samba de Primeira
  17. Puta Disfarçada
  18. Pega Eu
  19. Quem é Ela?
  20. Vai Vendo (Acústico MTV)
  21. Encontro Com Nogueira
  22. Carta ao presidente
  23. Quem Tem Seda?
  24. Fala Sério
  25. Conselho (Part. Marcelo Mira)
  26. Deixe Sua Marca
  27. Batidas e Levadas
  28. 1974 - Camisa 10
  29. Legalize Já
  30. 021
  31. Futuro Do País
  32. Kush
  33. Partideiro Sem Nó Na Garganta
  34. Só Marcando Meu Nome (part. Stephan)
  35. That's What I Got
  36. Stab
  37. É Assim Que Se Faz
  38. Nunca Esquecer
  39. Meu Tambor
  40. Eu Bebo Sim
  41. Menina Balança
  42. O Sagaz Homem Fumaça
  43. Nega Do Cabelo Duro
  44. Se Não Fosse O Samba
  45. Sangue Bom
  46. A Necessidade
  47. O Bicho Tá Pegando
  48. Garrafada do Norte
  49. Seus Amigos
  1. Se Liga
  2. Atividade na Laje
  3. Quem Usa Antena É Televisão
  4. Zerovinteum
  5. Minha Sogra Parece Sapatão
  6. Pai Véio 171
  7. Sinistro
  8. Fazendo Efeito
  9. Não Compre Plante
  10. Candidato Caô Caô
  11. Caro Amigo Bezerra
  12. Meu caminho de campeão
  13. Deisdazseis
  14. Teste Drive De Freio De Camburão
  15. Lapa - Part. Esp. Marechal e Aori
  16. A Casa
  17. Meu Bom Juiz
  18. O Poder da Musica
  19. Rebatucada do Jeito Que o Rei Mandou
  20. Como Vovó Já Dizia
  21. Edmundo
  22. 100% Hardcore
  23. Raprockandrollpsicodeliahardcoreragga
  24. Brejo da Cruz
  25. 12 Com Dezoito
  26. Fazendo A Cabeça
  27. Bicho Ferroz
  28. Malandro Rife
  29. Na Aba
  30. Saudação às Favelas
  31. Rappers Reais
  32. É Isso Que Tenho No Sangue
  33. Que Lei É Essa
  34. Pra Posteridade
  35. Defunto Caguete
  36. Festa na Lapa
  37. Adoled (The Ocean)
  38. Bala Perdida
  39. Top Top
  40. Samba do Balanço
  41. Não Deixe o Samba Morrer (part. Revelação e Maria Rita)
  42. Malungo
  43. Phunky Buddha
  44. Paga Pau
  45. Samba de Benção
  46. Cowboy
  47. Procedência CD
  48. Afropunk No Valle do Rap
  49. Paz Rio Brasil
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais