Letras de músicas - Letras.mus.br

É Assim Que Se Faz

Marcelo D2

Ei pretinha!
Como é que cê ta?
"uhmm, To bem"
Qual o seu nome heim?
Posso me sentar?
"Vou pensar"
Você faz o que?
Trabalha ou Estuda?
"uhmm, você quer saber mesmo é?"
Eu acho que cê precisa de um parceiro na luta
"Essa eu quero ver"
Me disseram que cê gosta de Rap com Samba
"É, ai você acertou"
Então vem comigo que eu só ando com bamba
"hahaha, Éééé"
O que você acha?
Jogão do Mengão no Maraca.
"ahh, fala sério"
O que você gosta mais?
De ouro ou de prata?
"Ah...claro, diamante"
De cima do palco você tava brilhando
"hahahaha"
Você ta ligada que eu tava te olhando
"uhhmm, tava sim"
Me da o teu número pra eu te ligar?
"uhhmm, vo pensar"
Ai quem sabe um dia a gente... sei lá
Tudo bem?
Com Amor
É assim que se faz
Com Amizade
É assim que se faz
Com Respeito
É assim que se faz óh
É assim que se faz óh
É assim que se faz
Com Respeito
É assim que se faz
Com Amizade
É assim que se faz
Com Amor
É assim que se faz óh
É assim que se faz
É assim que se faz óh
E aí parceiro?
Vamo toma uma cerva?
"Boa, demoro, só se for agora"
Falar um pouco da vida que se leva
Ai!, se eu te contar tu nem acredita
"O que?"
Agora eu encontrei a mulher da minha vida
"Sério!? De novo, porra"
Eu tava sem nenhum puto no bolso
"Tem problema não, isso eu entendo"
Aquela mulher vale qualquer esforço
"É mesmo
Diz ai"
Sabe aquela parada mesmo
como chama?
"Amor né,
não é não essa parada?"
As vezes a gente esquece
Que malandro também ama
Por que?
"Pode crer"
Com Amor
É assim que se faz
Com Respeito
É assim que se faz
Com Amizade
É assim que se faz
É assim que se faz óh
É assim que se faz
Com Amor
É assim que se faz
Com Respeito
É assim que se faz
Com Amizade
É assim que se faz óh
É assim que se faz óh
É assim que se faz óh
"E ai, pode ir me contando tudo
ele ja te ligou"
"Ai, ainda não"
"Será?, ele ta no bar,
bebendo com a galera"
"Fica calma
Ele vai te ligar
Cê vai ver"
"Será? que vai ligar?"
"Iiiii, ta amarradona"
"É acho que eu to amarradona"
"ahhh, com certeza vai rolar?
Ja vi tudo"
hahahahahahaha
Se você ta longe
Eu vou aode você ta
se eu que to longe
Então chega um pouco pra cá
Porque aonde você for eu vou
Tudo que quizer eu do
Pode acreditar
Onde você tiver eu to
Porque
Com Amor
É assim que se faz
Com Respeito
É assim que se faz
Com Amizade
É assim que se faz
É assim que se faz óh
É assim que se faz
Com Amor
É assim que se faz
Com Respeito
É assim que se faz
Com Amizade
É assim que se faz óh
É assim que se faz óh
É assim que se faz óh
É assim que se faz óh
É assim que se faz óh
É assim que se faz óh
É assim que se faz
É assim que se faz

Composição: Marcelo D2 · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Bardon
  • Enviar legenda
  • Cifra
  • Ouvir música
  • Fotos
  • Vídeos
  • Imprimir
  • Corrigir
  • Enviar letra para...
32.794 exibições
Ver mais fotos
  1. Desabafo
  2. Mantenha O Respeito
  3. Você Diz Que o Amor Não Dói
  4. Na Veia
  5. Eu Já Sabia (part. Sain e Helio Bentes)
  6. Qual É?
  7. C.B. (Sangue Bom)
  8. 1967
  9. À Procura Da Batida Perfeita
  10. Feeling Good
  11. Falador
  12. Loadeando
  13. Vai Vendo
  14. Vem Comigo Que Eu Te Levo Pro Céu
  15. Eu e Meu Filho
  16. A Maldição Do Samba
  17. Eu Tive Um Sonho
  18. Pilotando O Bonde Da Excursão
  19. Está Chegando a Hora (Abre Alas)
  20. Contexto
  21. Sou Ronaldo
  22. Pode Acreditar
  23. Queimando Tudo
  24. Ela disse
  25. Fella (part. Shock, Batoré & Akira Presidente)
  26. 4:20 (Part.Versus)
  27. Md2 (A Sigla No Tag)
  28. Minha Missão
  29. Danger Zone
  30. Vou Por Aí
  31. Dor de Verdade
  32. Eu Tenho o Poder
  33. Numa Cidade Muito Longe Daqui
  34. Policia e Ladrão
  35. Eu Tiro É Onda
  36. Livre
  37. Baseado Em Fatos Reais
  38. Malandragem
  39. Falo Nada (part. Conecrewdiretoria)
  40. A Fumaça Já Subiu Pra Cuca
  41. Samba Makossa
  42. Todos
  43. Nega
  44. Não Vem Que Não Tem
  45. Vai Vendo (Acústico MTV)
  46. Samba de Primeira
  47. Oquêcêqué?
  48. Batucada
  49. Dig Dig Dig
  1. O Império Contra Ataca
  2. Rio (Puro Suco)
  3. Re-Batucada
  4. Carta ao presidente
  5. Nunca Esquecer
  6. É Preciso Lutar
  7. Pra Que Amor
  8. Quem é Ela?
  9. A Arte Do Barulho
  10. Malandragem Dá Um Tempo
  11. Deixe Sua Marca
  12. Profissão M.C.
  13. Fala Sério
  14. Saudade
  15. Conselho (Part. Marcelo Mira)
  16. É Assim Que Se Faz
  17. A Cara do Povo
  18. Fazendo Efeito
  19. Lapa
  20. Nega Do Cabelo Duro
  21. Legalize Já
  22. A Semente
  23. Gueto
  24. Nem Vem Que Não Tem
  25. Encontro Com Nogueira
  26. Tiro Onda
  27. Quem Tem Seda?
  28. Fazendo A Cabeça
  29. Edmundo
  30. Stab
  31. Puta Disfarçada
  32. Sangue Bom
  33. Meu Samba é assim
  34. Atividade na Laje
  35. Sessão
  36. Meu Tambor
  37. Lapa - Part. Esp. Marechal e Aori
  38. O Sagaz Homem Fumaça
  39. O Bicho Tá Pegando
  40. Só Marcando Meu Nome (part. Stephan)
  41. Batidas e Levadas
  42. 021
  43. Se Não Fosse O Samba
  44. Partideiro Sem Nó Na Garganta
  45. Menina Balança
  46. Zerovinteum
  47. Se Liga
  48. Eu Bebo Sim
  49. Bicho Ferroz
  1. Saudação às Favelas
  2. 12 Com Dezoito
  3. Futuro Do País
  4. Afropunk No Valle do Rap
  5. Kush
  6. O Poder da Musica
  7. Sinistro
  8. Raprockandrollpsicodeliahardcoreragga
  9. Quem Usa Antena É Televisão
  10. Rebatucada do Jeito Que o Rei Mandou
  11. Festa na Lapa
  12. That's What I Got
  13. Teste Drive De Freio De Camburão
  14. Seus Amigos
  15. A Necessidade
  16. Candidato Caô Caô
  17. Meu caminho de campeão
  18. Bala Perdida
  19. Deisdazseis
  20. Meu Bom Juiz
  21. Pega Eu
  22. Samba de Benção
  23. Que Lei É Essa
  24. Não Compre Plante
  25. Pra Posteridade
  26. Pai Véio 171
  27. Caro Amigo Bezerra
  28. 1974 - Camisa 10
  29. É Isso Que Tenho No Sangue
  30. Paga Pau
  31. A Casa
  32. Minha Sogra Parece Sapatão
  33. Garrafada do Norte
  34. Como Vovó Já Dizia
  35. 100% Hardcore
  36. Brejo da Cruz
  37. Adoled (The Ocean)
  38. Top Top
  39. Phunky Buddha
  40. Procedência CD
  41. Malandro Rife
  42. Na Aba
  43. Paz Rio Brasil
  44. Defunto Caguete
  45. Samba do Balanço
  46. Malungo
  47. Cowboy
  48. Rappers Reais
  49. Não Deixe o Samba Morrer (part. Revelação e Maria Rita)
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais