Letras de músicas - Letras.mus.br

É Assim Que Se Faz

Marcelo D2

Ei pretinha!
Como é que cê ta?
"uhmm, To bem"
Qual o seu nome heim?
Posso me sentar?
"Vou pensar"
Você faz o que?
Trabalha ou Estuda?
"uhmm, você quer saber mesmo é?"
Eu acho que cê precisa de um parceiro na luta
"Essa eu quero ver"
Me disseram que cê gosta de Rap com Samba
"É, ai você acertou"
Então vem comigo que eu só ando com bamba
"hahaha, Éééé"
O que você acha?
Jogão do Mengão no Maraca.
"ahh, fala sério"
O que você gosta mais?
De ouro ou de prata?
"Ah...claro, diamante"
De cima do palco você tava brilhando
"hahahaha"
Você ta ligada que eu tava te olhando
"uhhmm, tava sim"
Me da o teu número pra eu te ligar?
"uhhmm, vo pensar"
Ai quem sabe um dia a gente... sei lá
Tudo bem?
Com Amor
É assim que se faz
Com Amizade
É assim que se faz
Com Respeito
É assim que se faz óh
É assim que se faz óh
É assim que se faz
Com Respeito
É assim que se faz
Com Amizade
É assim que se faz
Com Amor
É assim que se faz óh
É assim que se faz
É assim que se faz óh
E aí parceiro?
Vamo toma uma cerva?
"Boa, demoro, só se for agora"
Falar um pouco da vida que se leva
Ai!, se eu te contar tu nem acredita
"O que?"
Agora eu encontrei a mulher da minha vida
"Sério!? De novo, porra"
Eu tava sem nenhum puto no bolso
"Tem problema não, isso eu entendo"
Aquela mulher vale qualquer esforço
"É mesmo
Diz ai"
Sabe aquela parada mesmo
como chama?
"Amor né,
não é não essa parada?"
As vezes a gente esquece
Que malandro também ama
Por que?
"Pode crer"
Com Amor
É assim que se faz
Com Respeito
É assim que se faz
Com Amizade
É assim que se faz
É assim que se faz óh
É assim que se faz
Com Amor
É assim que se faz
Com Respeito
É assim que se faz
Com Amizade
É assim que se faz óh
É assim que se faz óh
É assim que se faz óh
"E ai, pode ir me contando tudo
ele ja te ligou"
"Ai, ainda não"
"Será?, ele ta no bar,
bebendo com a galera"
"Fica calma
Ele vai te ligar
Cê vai ver"
"Será? que vai ligar?"
"Iiiii, ta amarradona"
"É acho que eu to amarradona"
"ahhh, com certeza vai rolar?
Ja vi tudo"
hahahahahahaha
Se você ta longe
Eu vou aode você ta
se eu que to longe
Então chega um pouco pra cá
Porque aonde você for eu vou
Tudo que quizer eu do
Pode acreditar
Onde você tiver eu to
Porque
Com Amor
É assim que se faz
Com Respeito
É assim que se faz
Com Amizade
É assim que se faz
É assim que se faz óh
É assim que se faz
Com Amor
É assim que se faz
Com Respeito
É assim que se faz
Com Amizade
É assim que se faz óh
É assim que se faz óh
É assim que se faz óh
É assim que se faz óh
É assim que se faz óh
É assim que se faz óh
É assim que se faz
É assim que se faz

Composição: Marcelo D2 · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Bardon
33.198 exibições
Ver mais fotos
  1. Desabafo
  2. Você Diz Que o Amor Não Dói
  3. Mantenha O Respeito
  4. Eu Já Sabia (part. Sain e Helio Bentes)
  5. Na Veia
  6. Qual É?
  7. 1967
  8. À Procura Da Batida Perfeita
  9. C.B. (Sangue Bom)
  10. Vai Vendo
  11. Loadeando
  12. Falador
  13. Feeling Good
  14. Eu e Meu Filho
  15. A Maldição Do Samba
  16. Pilotando O Bonde Da Excursão
  17. Pode Acreditar
  18. Contexto
  19. Está Chegando a Hora (Abre Alas)
  20. Sou Ronaldo
  21. Vem Comigo Que Eu Te Levo Pro Céu
  22. Eu Tive Um Sonho
  23. Ela disse
  24. Vou Por Aí
  25. Minha Missão
  26. Fella (part. Shock, Batoré & Akira Presidente)
  27. 4:20 (Part.Versus)
  28. Queimando Tudo
  29. Dor de Verdade
  30. Md2 (A Sigla No Tag)
  31. Livre
  32. Eu Tenho o Poder
  33. Danger Zone (feat. Aloe Blacc)
  34. Malandragem
  35. Policia e Ladrão
  36. O Império Contra Ataca
  37. Falo Nada (part. Conecrewdiretoria)
  38. Numa Cidade Muito Longe Daqui
  39. Sangue Bom
  40. Samba Makossa
  41. Gueto
  42. Rio (Puro Suco)
  43. Deixe Sua Marca
  44. Quem é Ela?
  45. Profissão M.C.
  46. Todos
  47. Dig Dig Dig
  48. Saudade
  49. Eu Tiro É Onda
  1. É Preciso Lutar
  2. Baseado Em Fatos Reais
  3. Meu Samba é assim
  4. Nega
  5. Não Vem Que Não Tem
  6. A Cara do Povo
  7. É Assim Que Se Faz
  8. Samba de Primeira
  9. Carta ao presidente
  10. A Arte Do Barulho
  11. Encontro Com Nogueira
  12. Re-Batucada
  13. Batucada
  14. Oquêcêqué?
  15. Nunca Esquecer
  16. A Fumaça Já Subiu Pra Cuca
  17. Futuro Do País
  18. Lapa - Part. Esp. Marechal e Aori
  19. Conselho (Part. Marcelo Mira)
  20. Partideiro Sem Nó Na Garganta
  21. Pra Que Amor
  22. 021
  23. Quem Tem Seda?
  24. A Semente
  25. Lapa
  26. Meu Tambor
  27. A Necessidade
  28. Pai Véio 171
  29. Só Marcando Meu Nome (part. Stephan)
  30. Tiro Onda
  31. Como Vovó Já Dizia
  32. Stab
  33. Puta Disfarçada
  34. O Bicho Tá Pegando
  35. Malandragem Dá Um Tempo
  36. Se Não Fosse O Samba
  37. Legalize Já
  38. Fala Sério
  39. Nem Vem Que Não Tem
  40. Vai Vendo (Acústico MTV)
  41. Menina Balança
  42. Se Liga
  43. Eu Bebo Sim
  44. Kush
  45. Bicho Ferroz
  46. Malandro Rife
  47. Pega Eu
  48. Sessão
  49. O Sagaz Homem Fumaça
  1. Atividade na Laje
  2. Minha Sogra Parece Sapatão
  3. Saudação às Favelas
  4. Batidas e Levadas
  5. Meu caminho de campeão
  6. Edmundo
  7. Quem Usa Antena É Televisão
  8. Meu Bom Juiz
  9. Não Deixe o Samba Morrer (part. Revelação e Maria Rita)
  10. 1974 - Camisa 10
  11. That's What I Got
  12. Adoled (The Ocean)
  13. Deisdazseis
  14. Paz Rio Brasil
  15. Defunto Caguete
  16. Garrafada do Norte
  17. Samba de Benção
  18. 100% Hardcore
  19. 12 Com Dezoito
  20. É Isso Que Tenho No Sangue
  21. Zerovinteum
  22. Teste Drive De Freio De Camburão
  23. Paga Pau
  24. Fazendo A Cabeça
  25. Procedência CD
  26. Pra Posteridade
  27. Na Aba
  28. O Poder da Musica
  29. Caro Amigo Bezerra
  30. Fazendo Efeito
  31. Sinistro
  32. Festa na Lapa
  33. Cowboy
  34. Top Top
  35. Seus Amigos
  36. Raprockandrollpsicodeliahardcoreragga
  37. Phunky Buddha
  38. Que Lei É Essa
  39. A Casa
  40. Malungo
  41. Brejo da Cruz
  42. Bala Perdida
  43. Rappers Reais
  44. Nega Do Cabelo Duro
  45. Afropunk No Valle do Rap
  46. Candidato Caô Caô
  47. Samba do Balanço
  48. Rebatucada do Jeito Que o Rei Mandou
  49. Não Compre Plante
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais