Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições 52.312

Dor de Um Passado (part. Mc Andrew)

MC Daleste

O coração bate saudade o sofrimento é constante, quero que o futuro não seja como era antes. Lembro do meu passado aonde tudo aconteceu, 7 mlq puxa o bonde e eles morreu. Na troca de tiro os menor não recuo, maldade no coração porque aqui tomo levo. Não fico por isso mesmo, quem mato eles morreu, fizemos a justiça. Discançem em paz com Deus.
Só essa saudade e dor no coração, quando vem na minha memória a história dos irmão.
7 menor bolado partiu sem olhar pra trás, pensando no dinheiro esqueciam dos seus pais
Quando eles falavam saia dessa vida, não é falta de opção ainda existe uma saída.
É só abrir os olhos e querer enxergar sempre com a cabeça erguida andando sem revidar. Mas olha pra você nem parece que é meu filho, já falei pra sua mãe e hoje estou arrependido.
O menor levo na cabeça o que é que ele faz, não pensa 2 vezes partiu sem olhar pra trás.
Mas é assim que é a vida, o pior estar por vir, foi com outros 6 menor ao encontro do seu fim. Guardo tudo na lembrança como recordação, minha vida foi embora junto com a dos meus irmãos.

Quando fala de passado logo vem no pensamento, a história de outro menor que viveu no sofrimento, todos os julgavam pela sua cor. Foi fraco de cabeça e pro crime ele entro, a família deu conselho mas não adiantava, sem uma direção a cada dia piorava, trampava na biquera para se sustentar, porq sem estudo como vai se arrebentar. Seu pais divorciado ele morava com seu vô, tentou e conseguiu, com as droga ele paro. Na rua onde morava encontrou seus 6 parceros bolaram um assalto e fizeram um rateio, os menor não perdeu tempo e foram pra suas quebradas no dia seguinte, cada um com uma quadrada. Pensando em fazer o mau já estava firme e forte, aos 14 anos de idade lá estava a sua morte.

O coração bate saudade o sofrimento é constante, quero que o futuro não seja como era antes. Lembro da minha infancia e ja vem na minha mente, a história de outro menor nóis tava lá de frente a frente. Não tenho como falar é sem comparação o único parcero eu considero como irmão. Mó saudade de vc quero escuta a sua voz, no fundo do coração cê ta ligado é nois por nois. Os mlq tinha estudo, entro nessa de embalo. foi de coração,mas estava revoltado. Tentei ajudar e ele me respondeu: cuida da sua vida, da minha vida cuido eu.
Resumindo a história eu dei um chek-mate, olhei dentro dos seus bolsos achei 3 pedra de crack, sua vida desabou eu não quis acreditar, se ele ja esta nesse ponto aonde ele vai parar. Olhei dentro dos seus olhos ele me pediu perdão pelo que me falou não era essa a intenção, eu o perdoei mas nada tinha mudado, porque meu parcero ainda tava revoltado. Nunca desisti e fui la tentar denovo falei com meu parcero ele melhoro um pouco.
3 dias depois sua coroa faleceu, se largo nas drogas ele até adoeceu, como falta de opção teve que ser internado, sofrimento não passou, mas ta recuperado. Olha ele ai denovo atento, não engana ninguém desconfiando até do vento. Vamos pular essa parte vou cuidar da minha vida, mau se recuperou já entrou em recaida.
Mas fazer o que se a vida é assim cada um tem sua história com começo meio e fim, com muita ambição contando com a sorte correu atras do azar e chegou na sua morte.

O coração bate saudade o sofrimento é constante, quero que o futuro não seja como era antes. Essa é a nossa história e a nossa experiencia, outro peso que levo na consciencia.
O coração bate saudade o sofrimento é constante, quero que o futuro não seja como era antes. Lembro do meu passado aonde tudo aconteceu, 7 mlq puxa o bonde e eles morreu. Na troca de tiro os menor não recuo, maldade no coração porque aqui tomo levo. Não fico por isso mesmo, quem mato eles morreu, fizemos a justiça. Discançem em paz com Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de MC Daleste e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção