Letras de músicas - Letras.mus.br

Realidade

Menor do Chapa

Minha raiz favelada, nunca negarei mesmo que ande pelo vale da sombra da morte nada temeria.
Andinho Bolado diretamente do morro do Quadro.
Não sei se é digno ou pacificador
Alivia a luta de todo sofredor, um simples favelado
Com grande objetivo passando por menor um fogo de incentivo
Ideologia certa de cristo ou de cante
Minha vida é o trabalho sou fraco fui errante
Bante tudo rap eu venho da favela quando será o fim desta triste novela
De fome, miséria, forte medo, tem que ter atitude pra viver aqui no gueto
Criançada sem educação não tem saúde, sem dinheiro e moradia propria
Muita gente se ilude
Os sonhos de consumo é verdadeiro,
Motivo aqui ninguém se importa com instinto coletivo
Realidade triste, desemprego exclusão, em nome do dinheiro irmão mata irmão
O crime ta ai pode ser uma saída, escolha seu caminho tenha amor a sua vida
Aqui é o submundo, frio, louco, sem graça,
Tipo aquele moleque cheirando cola lá na praça
O barraco de madeira não resisti a forte chuva
O bebê chorou a mãe na amargura
Convive com uma injustiça, hipocrisia
Nós somos vitimas desta guerra urbana, sem ideologia
O favelado, calado no barraco, esquecido
Bandido de refém nesse país falido o mundo desigual que não nos da esperança
O que vale mais? Muito dinheiro no bolso ou o sorriso de uma criança
O inimigo sobe o morro fardado, fortemente armado, informatizado
O fim do nosso povo como uma lei mais repressiva
Um te mete a mão eles não dão alternativa
A fita é corrompida, extorquida, suicida, aqui o bagulho é serio pouco vale sua vida
Lembra do menor na madruga horrendo
Se torno um criminoso, adorado, violento
De frente lá no murro portando uma Ak,já pica pra caralho tipo Pablo Escoba
Inimigo publico nº1, miséria vira ódio por aqui isso é comum
Ontem no sinal menor marabalista, hoje procurado bandido terrorista
Armadilha do sistema pra pegar o nosso povo
Quem manda de no Brasil verdade, elege presidente
Denigre minha gente codisia tragédia entre as famílias pobres o nosso sangue é derramado para eles é só ibope.
To tranqüilão não me rendo numa boa, Jesus é a luz que conduz e abençoa
Muita fé em deus paz, justiça e liberdade
O sofrimento de um povo na bíblia esta escrito, nossa salvação e Jesus cristo
A paz é só um sonho no terceiro milênio o reino de Deus um verdadeiro premio
Criado no Santa Tereza neurótico, frenético, faço apologia ao meu ritmo poético
Menor revoltado cheio de trauma, luto pela justiça a verdade que nos salva
Minha raiz favelada nunca negarei mesmo que ande pelo vale da sombra da morte na temerei, deus da o livramento os mandamento
Jesus deixou a prova no novo testamento, mas pra ser vencedor tem que ser merecedor.
A ignorância do meu povo é a vitória do opresso, o justo observe do massacre intriga
Só Deus que nos leva a terra prometida

Composição: Menor do Chapa · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Anderson
  • Enviar legenda
  • Cifra
  • Ouvir música
  • Fotos
  • Vídeos
  • Imprimir
  • Corrigir
  • Enviar letra para...
10.688 exibições
Ver mais fotos
  1. Malandragem É Ser Malandro Vivo
  2. Eu Sou Patrão Não Funcionário
  3. Os Invejosos Vem
  4. Firma Milionária
  5. Vou Patrocinar
  6. Judaria
  7. Bonde do Tony Country
  8. Deus Me Perdoa
  9. Comando vermelho
  10. Papo de Milhão (Mr. Shock)
  11. Quero do Boldo
  12. Fluxo da Ostentação
  13. Humildade e Disciplina
  14. Cheio de Odio
  15. Vida Loka
  16. Eu tô boladão
  17. Rima na hora
  18. Bonde Nervoso do 157
  19. Ae Irmão
  20. História Triste
  21. Duelo Mc frank e Mc Menor do Chapa
  22. Fé Em Deus
  23. Morro do Dendê
  24. Familia Vida Loka
  25. Ela É Top de Luxo
  26. Duelo Chuck 22 X Menor do Chapa
  27. Beiramar falo
  28. Conexão Criminosa
  29. Menor do Chapa
  30. Estilo Colombiano
  1. Sonho de Liberdade
  2. Desde Pequeno
  3. Realidade
  4. Bonde dos 12 Mola
  5. Guerreiro de Fé
  6. Vacilão
  7. Quem Gosta de Maconha?
  8. Favela
  9. Coração Dos Guerreiros
  10. Amante da Putaria
  11. Rima da Hora
  12. Valsa da Meia Noite
  13. Familia Vida Loka
  14. Oração do Guerreiro
  15. Bonde do 157
  16. Eu Sou a Voz da Favela
  17. Bate no Peito e Diz Complexo é Comando Vermelho
  18. Saudade Dos Irmãos
  19. Mafia Mix É o Mundo
  20. Hip Hop do Chapa
  21. Chapa Quente
  22. Fortaleceu Grandão
  23. Minha Facção
  24. Do Boldinho
  25. Recalcado Invejoso
  26. Estilo Combinado
  27. Salgueiro é o caldeirão
  28. Vem Nariz
  29. Mete Bala no Nem e no Coelho Também
  30. Só Você
  1. Mundo Milionário
  2. Sem Neurose, sem caô
  3. Duelo Com Chuck 22
  4. Lança a Bola (part. , Frank, Tikão, Bruninho Magnata, Andrezinho Shock e Boy do Charmes)
  5. Sem Neurose
  6. Eu Sou Funkeiro
  7. Favela Consciente
  8. O pacificador
  9. Bonde do Patrão
  10. Subir Mandado
  11. Rima Menor do Chapa e Bonde Das Loiras
  12. Marcar Um 10
  13. Rap da felicidade
  14. Turano É Moradia
  15. Tava Tramando
  16. Tava Tramado
  17. Dj Junior Tá Chapado
  18. Funk da Confissão
  19. Psico Só Usa Ecko
  20. E aí!
  21. O Chapa
  22. O Bonde do Bida de Jagaraipe
  23. Pra Fechar Com o Macarrão
  24. Marca Atividade
  25. Braço Nervoso
  26. O Chapa é O Chapa
  27. Bonde 12 Molas
  28. Dj Junior Tá Chapando
  29. O Bonde do Binho
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais