Polivalência

Molejo

Amor eu fiz um samba na cadência
Para mostrar a minha Polivalência
Por isso eu lhe peço paciência
Vê se entende a minha carência

Eu faço tudo que eu quero
Eu faço tudo que eu gosto
Deixa pra lá o lero-lero
Hoje o meu braço eu aposto (Bis)

Aí eu liguei o rádio para fazer outra canção
Eu queria uma idéia, e me veio uma deixa, deixa
Tava tocando Claudinho e Buchecha, tava tocando Claudinho e Buchecha
Então preste atenção que eu vou cantar para conquistar seu coração


Ôôô, dance comigo por favor
Ôôô, Tudo em nome do amor
Ôôô, Nosso romance começou
Oôô, papai do céu abençoou

Aí então, senti firmeza
Com Molejão, não tem tristeza
Agora sim, tenho certeza
Que você é minha princesa

Thuthururuthu thuthu Thuthururuthu thuthu
Thuthururuthu thuthu O quê que você acha
Thuthururuthu thuthu Thuthururuthu thuthu
Thuthururuthu thuthu Segura meu facha... (Bis)

26.955 exibições
Ver mais fotos
  1. Cilada
  2. Dança da Vassoura
  3. Voltei
  4. Brincadeira de Criança
  5. Paparico
  6. Samba Rock do Molejão
  7. Caçamba
  8. Pensamento Verde
  9. Samba Diferente
  10. Oh Pai
  11. Personal Trainer
  12. Maria, Maria
  13. Voltei!
  14. A Bruxa Está Solta
  15. Amor estou Sofrendo
  16. Merci Beaucoup
  17. Ah! Moleque
  18. Patricinha
  19. Polivalência
  20. Samba Rock
  21. Clínica Geral
  22. O Carioca
  23. Doidinha Por Meu Samba
  24. Festa de Aniversário
  25. Sentimento de Posse
  26. Sweet Banana (Banana Dulce)
  27. Não Quero Saber de Ti, Ti, Ti
  28. Garoto Zona Sul
  29. Camisa 10
  30. Teu Breck
  31. Volta Pra Escola
  32. Assim, oh!
  33. Ei Novinha
  34. Que nem Iôiô
  35. Né Brinquedo Não
  36. Remexe Mexe
  37. No Passo do Billie Jean
  38. Lá no Face
  39. Brincando de samba de roda
  40. Brad Pitt
  41. Eu Fiquei Assim
  42. Vem Zoar
  1. Em busca da felicidade
  2. Cucaracha Tupiniquim
  3. Self-Service
  4. Família
  5. Voltei
  6. Sem Carinho
  7. Menina
  8. Pagode É
  9. Tchutchuca
  10. Delirando de prazer
  11. Vamos Fazer Chover
  12. Vou Sim, Vou Não
  13. Sobe e Desce
  14. Tá Maluca?
  15. Ei Ai
  16. Jub-Jub (Ô meu Deus)
  17. Eu Vou Zuar e Beber (part. Latino)
  18. Etiqueta
  19. Colher de Pau
  20. To Voltando
  21. Aeróbica do Molejão
  22. Vai Estudar pra Aprender
  23. Pé de Chinelo
  24. É Tão Bonito
  25. Gosta Muito
  26. De Sampa a São Luis
  27. Minha Fortaleza
  28. Pagodeira
  29. Sou Brasileiro
  30. Essa Nega!!
  31. Minha Mulher Não Deixa Não
  32. Deboche
  33. Barraco
  34. Doce Inimigo
  35. Lalá
  36. Pegajoso
  37. Aquela imagem
  38. È Demais
  39. Estou lhe esperando
  40. Som Verdadeiro
  41. Castelo de Amor
  42. Tiro Onda
  1. Pára De Marrá
  2. Molha Meus Lábios
  3. Plu-plu Eu Quero Ela
  4. Linha de Passe
  5. Na Pontinha do Pé
  6. Só Quero Te Dar Um Cheiro
  7. Coração de Bola
  8. Mistura De Pele
  9. Isso é que é amor
  10. Preste Atenção
  11. Nunca mais repita Isso
  12. Dá Ela Pra Mim?
  13. Pula por Cima da Dor
  14. Pode Parar
  15. DNA
  16. Saravá
  17. Sobe Adrenalina
  18. Tá por Fora
  19. Um Minutinho
  20. Tá Tudo Certo ou Tudo Errado
  21. O Pacote da Moça
  22. Não deixe o nosso amor
  23. Preta Talento
  24. Estação das àguas
  25. Gosto de chocolate
  26. Ficar na Bronca
  27. Alô Comunidade!
  28. Samba Aí Carol
  29. Zouk do Molejão
  30. Triste e Alegre
  31. Prepara o Corpo
  32. Petecando a Petequinha
  33. Nossa Fantasia
  34. Vem Mais
  35. Eu Me Dei Bem
  36. Preciso de Paz
  37. Lapejo
  38. O Amor Libera
  39. Não Tem Cor
  40. Todo Mundo Gosta
  41. Nuvem
  42. Firma Essa Parada
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais