Letras de músicas - Letras.mus.br

Voce Vai Ver

Munhoz & Mariano

Você pode encontrar muitos amores...
mas ninguém vai te dar o que eu te dei
Podem até de dar algum prazer...
mas posso até jurar,você vai ver
que ninguém vai te amar como que te amei
Você pode provar milhões de beijos...
mas sei que você vai lembrar de mim
Pois sempre que um outro te tocar..
na hora você pode se entregar
mas não vai me esquecer nem mesmo assim...

Eu vou ficar guardado do seu coração
na noite fria, solidão
saudade vai chamar meu nome...
Eu vo ficar num verso triste de paixão
em cada sonho de verão, num toque do seu telefone
Você vai ver!

Você pode provar milhões de beijos...
mas sei que você vai lembrar de mim
Pois sempre que um outro te tocar..
na hora você pode se entregar
mas não vai me esquecer nem mesmo assim...

Eu vou ficar guardado do seu coração
na noite fria, solidão
saudade vai chamar meu nome..
Eu vo ficar num verso triste de paixão
em cada sonho de verão, num toque do seu telefone
Você vai ver!

  • Enviar legenda
  • Cifra
  • Ouvir música
  • Fotos
  • Vídeos
  • Imprimir
  • Corrigir
  • Enviar letra para...
18.455 exibições
Ver mais fotos
  1. Longe Daqui (part. Luan Santana)
  2. Sorte Que a Gente Tem a Vida Inteira
  3. Camaro Amarelo
  4. Pantera Cor-de-rosa
  5. Balada Louca (part. João Neto e Frederico)
  6. Copo Na Mão
  7. A Bela e o Fera
  8. Mamãe Passou Pimenta
  9. Bombeiro
  10. Uma Saudade
  11. Kit Kat (Part. Thiaguinho)
  12. Nunca Desista
  13. Alô, Final de Semana Chegou
  14. Eu Vou Pegar Você e Tãe
  15. Dona Dilma
  16. Homens Que Choram
  17. Fingimos Não Saber
  18. Sonho Bom
  19. Sexto Sentido
  20. Já Pegou, Peguei
  21. Varinha Mágica (part. Pedro Henrique e Fernando)
  22. Casamento do João
  23. Tô Te Amando
  24. Longe
  25. Balada Boa
  26. Te Quero Bem
  27. Tô Te Querendo
  28. Taca Fogo Na Muié
  29. Som do Porta Mala
  30. Sou Foda
  31. Eu Gosto Quando Você Grita, Amor
  32. Intensidade
  33. Sumiu o Camaro Amarelo?
  34. Pega Nada
  35. Fantasia de amor
  36. Bote Quente
  37. Vem Cuidar do Seu Bebê
  1. Dois Mundos
  2. Marvada Pinga (Zenaide)
  3. Alô, tô num bar
  4. Beberrão
  5. Tam Tam
  6. Todo Mundo (Coca-Cola)
  7. É Só Dizer Que Sim
  8. Violeiro e a Roqueira
  9. Momento Errado
  10. Força Estranha
  11. Casa Amarela (part. Fred e Gustavo)
  12. Por toda a vida
  13. Nuvem Negra
  14. Assume
  15. Putaiada do carai
  16. Ruim Com Elas, Pior Sem Elas
  17. Não vou mais sofrer
  18. Eu Adoro Amar Você
  19. Patricinha Arrochadeira (part. Breno & Caio César)
  20. Fim de Semana
  21. Não Quero Mais Saber
  22. Preciso de Você
  23. Eu Gosto é De Zuera
  24. Me Rendo a Você
  25. Cowboy Arretado
  26. Eu Te Avisei
  27. Somos Apenas Um
  28. Fogo no rabo
  29. Agora eu sei o que é o amor
  30. 200 Por Hora
  31. Te Quero Pra Mim
  32. Toma Conta
  33. A marvada pinga
  34. Na Sua Estante
  35. Ainda Chora
  36. Gostar de Quem Gosta de Mim
  37. Dona da Minha Paixão
  1. Uma Vez Em Um Milhão
  2. Papel de Bala (part. Lucas Ferreira)
  3. Vai Embora Coração
  4. Ai Meu Bem (part. Rominho)
  5. Depois Que Ganhei No BBB
  6. Só Eu Amei
  7. Voltei Pra Te Buscar
  8. Zé Goré
  9. Intensamente
  10. Tchau Pra Você
  11. O Brasil Tá Cheio
  12. Oitava Maravilha
  13. Esse Cara Não Existe Mais
  14. Promoção (part. Victor e Matheus)
  15. Voce Vai Ver
  16. Absurdos
  17. Me Rendo
  18. Uma Vez Em Um Milhão
  19. Frasco de Perfume / Preta
  20. Quebrou o Frasco
  21. Lágrimas de Crocodilo
  22. Tô caindo fora
  23. Procura Outro Mané
  24. Quando Dois Olhos
  25. É Só Dizer o Preço
  26. Sem Ar
  27. No Mesmo Olhar
  28. Virei Bagaço
  29. Já Não Sou Mais O Mesmo
  30. Cheiro de Prazer
  31. Seu Nogueira
  32. Dorme Fia
  33. Apenas Olhe
  34. Parece Castigo
  35. Chorar Por Telefone
  36. Seu Nogueira
  37. Como um Vicio
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais