Letras de músicas - Letras.mus.br

200 Por Hora

Munhoz & Mariano

Morro de saudade longe do seu beijo
Coração não para de acelerar
Quase a 200 por hora batendo no peito
Cria asas querendo voar
Sua voz me chama
Eu grito seu nome ao vento
E meu pensamento vai te encontrar
Meu olhar se perde buscando seus olhos no mar
Olhos cor da noite prata do luar

Morro de saudade longe do seu beijo
Coração não para de acelerar
Quase a 200 por hora batendo no peito
Cria asas querendo voar
Sua voz me chama
Eu grito seu nome ao vento
E meu pensamento vai te encontrar
Meu olhar se perde buscando seus olhos no mar
Olhos cor da noite prata do luar

Essa saudade tá doendo, tá doendo sim!
Eu não consigo, eu não posso
Preciso te ver!
Essa vontade é tamanha já não cabe em mim
Tô voltando agora pro bem querer

Essa saudade tá doendo, tá doendo sim!
Eu não consigo, eu não posso
Preciso te ver!
Essa vontade é tamanha já não cabe em mim
Tô voltando agora pro bem querer

Composição: Sabe quem é o compositor? Envie pra gente.
Enviada por Gean
Legendado por Ingrid
114.209 exibições
Ver mais fotos
  1. Pantera Cor-de-rosa
  2. Longe Daqui (part. Luan Santana)
  3. Sorte Que a Gente Tem a Vida Inteira
  4. Balada Louca (part. João Neto e Frederico)
  5. Camaro Amarelo
  6. Bombeiro
  7. Copo Na Mão
  8. A Bela e o Fera
  9. Mamãe Passou Pimenta
  10. Alô, Final de Semana Chegou
  11. Kit Kat (Part. Thiaguinho)
  12. Uma Saudade
  13. Eu Vou Pegar Você e Tãe
  14. Varinha Mágica (part. Pedro Henrique e Fernando)
  15. Sexto Sentido
  16. Sonho Bom
  17. Dona Dilma
  18. Tô Te Amando
  19. Nunca Desista
  20. Homens Que Choram
  21. Sou Foda
  22. Balada Boa
  23. Já Pegou, Peguei
  24. Fingimos Não Saber
  25. Intensidade
  26. Te Quero Bem
  27. Casamento do João
  28. Taca Fogo Na Muié
  29. Sumiu o Camaro Amarelo?
  30. Eu Gosto Quando Você Grita, Amor
  31. Marvada Pinga (Zenaide)
  32. Vem Cuidar do Seu Bebê
  33. Dois Mundos
  34. Alô, tô num bar
  35. Casa Amarela (part. Fred e Gustavo)
  36. Momento Errado
  37. Tô Te Querendo
  1. Putaiada do carai
  2. Patricinha Arrochadeira (part. Breno & Caio César)
  3. Bote Quente
  4. Beberrão
  5. Tam Tam
  6. É Só Dizer Que Sim
  7. Longe
  8. Eu Adoro Amar Você
  9. 200 Por Hora
  10. Violeiro e a Roqueira
  11. Eu Te Avisei
  12. Preciso de Você
  13. Uma Vez Em Um Milhão
  14. Nuvem Negra
  15. Eu Gosto é De Zuera
  16. Pega Nada
  17. Depois Que Ganhei No BBB
  18. Cowboy Arretado
  19. Ruim Com Elas, Pior Sem Elas
  20. Som do Porta Mala
  21. Fogo no rabo
  22. Fantasia de amor
  23. Força Estranha
  24. Zé Goré
  25. Dona da Minha Paixão
  26. Assume
  27. Por toda a vida
  28. Não vou mais sofrer
  29. Fim de Semana
  30. Agora eu sei o que é o amor
  31. Não Quero Mais Saber
  32. Te Quero Pra Mim
  33. Me Rendo a Você
  34. Toma Conta
  35. Intensamente
  36. Procura Outro Mané
  37. Vai Embora Coração
  1. Ainda Chora
  2. Voltei Pra Te Buscar
  3. Na Sua Estante
  4. Promoção (part. Victor e Matheus)
  5. Gostar de Quem Gosta de Mim
  6. Dorme Fia
  7. Ai Meu Bem (part. Rominho)
  8. Papel de Bala (part. Lucas Ferreira)
  9. Todo Mundo (Coca-Cola)
  10. Sem Ar
  11. Quebrou o Frasco
  12. Quando Dois Olhos
  13. Já Não Sou Mais O Mesmo
  14. O Brasil Tá Cheio
  15. Esse Cara Não Existe Mais
  16. Somos Apenas Um
  17. A marvada pinga
  18. Uma Vez Em Um Milhão
  19. Frasco de Perfume / Preta
  20. Cheiro de Prazer
  21. Só Eu Amei
  22. É Só Dizer o Preço
  23. No Mesmo Olhar
  24. Absurdos
  25. Me Rendo
  26. Lágrimas de Crocodilo
  27. Como um Vicio
  28. Apenas Olhe
  29. Voce Vai Ver
  30. Parece Castigo
  31. Tchau Pra Você
  32. Chorar Por Telefone
  33. Tô caindo fora
  34. Oitava Maravilha
  35. Seu Nogueira
  36. Seu Nogueira
  37. Virei Bagaço
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais