Letras de músicas - Letras.mus.br

Pequenos Homens

Mv Bill

[ MVBILL ]
Um dois, um dois testando som Mv Bill está em Casa
Juntamente com meu parceiro Japão
Viela 17, um dois, um dois testando som
E com você, representa

[ Japão ]
Ser pivete na favela é so poblema, vive desacreditado
pouco estudo muito esquema.
Só pó, só merla, só álcool.
O sonho é tá montado num carro importado
Destaque o olho vira, tá com pulso acelerado
No ronco 6 caneco, so viajem, so estrago
Escola o tempo e melhor e tem parceiro
Caderno so pra seda, so loucura, som maneiro
No rap moleque segue a trilha desde cedo
Cantor vira vapor e cliente e ele mesmo
Pra tar no visual, relogio loco é isso mesmo
Rolé em uma pajero se mosca nois senta o dedo
Sem caô...Já era esse sonho de doutor
No rastro da cobra, piso olho de aguia moró
É tem extinto tá ligeiro tudo averá
Moscão pede arrego, se é playboy então já era
Não teme policia muito menos fala grossa
Pipoca sem papo é roça, madame sorriu destroça
Tá no coviu, o lobo na empreita tío, vira fumaça nem
me viu bati carteira no Siu

[ MV BILL ]
Refrão (2x)
Pequenos homem que não temem o perigo, mané
Que tão na pista traficando defedendo um qualquer
Não tem sonho, contam com a sorte
Viaja na onda, mas caminha na estrada da morte

[ MV BILL ]
É japão o bagulho tá doidão
Os moleque no apetite sonhando em virar ladrão
Na condição boladão, uma alma vai embora
A lata de merla estraga por dentro e por fora
Com ódio do mundo que o ignora
Faz suas leis, tu sabe que eu também sei
Garoto novo, preto, com sotaque de favela tá preparado
pra guerra
Cada instante pode ser a sua hora
Considerado e odiado onde mora
Quem tá se acostuma, porém quem e de fora se apavora
pela vida implora
Agora que o monstro nasceu você não dividiu, tão de
olho no que é seu
Se liga na fita moleque
Que o anjo virou bicho e de pístola fuma beck
Nas ruas da "CI" niguem em conto eu vi, abandono tipo
aqui na CDD
Não e dificill de se ver mesmo assim eu sobrevivi
Sendo a exceção na regra que não favorece
Juventude na favela sociedade esquece
Quando cresce é lembrado com frequencia
Vida referência, representante da violência
Com consequência, pra quem vive ao seu redor
Já tá na desvantagem e ainda leva a pior
Então se liga só
Ambição em alta voltagem
Já fico no prejuizo, agora que vantagem

[ MV BILL ]
Refrão (2x)
Pequenos homem que não temem o perigo, mané
Que tão na pista traficando defedendo qualquer
Não tem sonho, contão com a sorte
Viaja na onda, mas caminha no caminho da morte

Composição: Viela 17 Part Mv Bill · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Ivelise
4.510 exibições
Ver mais fotos

Comentários


Quem curte?
  1. Estilo Vagabundo
  2. Só Deus Pode Me Julgar
  3. Soldado Do Morro
  4. Estilo Vagabundo Parte 2
  5. Estilo Vagabundo 3
  6. O Meio Ambiente
  7. O Bagulho é Doido
  8. Falcão
  9. Brado Retumbante
  10. Causa e Efeito
  11. 3 da Madrugada
  12. O Soldado Que Fica
  13. Traficando Informação
  14. Só Mais Um Maluco
  15. Soldado Morto
  16. Mina De Fé
  17. O Preto Em Movimento
  18. Um Tiro
  19. Raiz (part. Ramonzin & Nina Black)
  20. Estilo Vagabundo [Parte 2]
  21. Respeito é pra quem tem
  22. O bonde não para
  23. Amor Bandido
  24. Marginal Menestrel
  25. Testemunho
  26. Lingua de Tamandua
  27. Com Prevenção É Que Se Faz
  28. Dizem Que Sou Louco
  29. Uma Declaração De Guerra
  30. De Homem Pra Homem
  31. Junto e Misturado
  1. Mulheres
  2. Tem Que Ser Monstrão
  3. Falso Profeta (para de caô)
  4. Transformação
  5. L. Gelada
  6. Contraste Social
  7. A Noite
  8. Fé Em Deus
  9. Pedra No Caminho
  10. Liberte-se
  11. A Luz (part.Kamilla CDD)
  12. Cidadão Comum Refém
  13. Emivi
  14. Atitude Errada
  15. Inconstitucionalissimamente
  16. Camisa de Força
  17. A Vóz do Excluído
  18. Pro jogo (part. Rapadura, Projota e Kamila CDD)
  19. É Nós e a Gente
  20. 9 Da Manha
  21. Tem Que Ser Guerreiro
  22. Corrente
  23. Um Crioulo Revoltado Com Uma Arma
  24. Sei Quem Sou
  25. Tic - Tac
  26. Hino da Libbra
  27. pensamentos
  28. Muita Treta
  29. Abra a Felicidade
  30. Kmila CDD Apresentando Kmila
  31. Vivo
  1. Réu Confesso
  2. Eu Vou (part. Kamila Cdd)
  3. Rap do Mentiroso
  4. O crime nunca mais
  5. Tipo Racionais
  6. Sou Eu
  7. Minha Flexa Ta Na Sua Mira ( Me Leva )
  8. Depoimento de Um Viciado
  9. Como Sobreviver Na Favela
  10. Enquanto Eu Posso
  11. Parece que Nada Mudou
  12. Testemunha
  13. 5x Favela
  14. Marquinho Cabeção
  15. Pare De Babar
  16. Manifesto do Gueto
  17. Não acredito
  18. Venho Lhe Dizer
  19. Gueto
  20. Refem da Aminésia
  21. Haiti (pat. Gilberto Gil)
  22. Pequenos Homens
  23. Siga
  24. Sem Esquecer As Favelas
  25. Gente Estranha
  26. Aqui Tem Voz
  27. Ao faville e a favela
  28. Cuba
  29. No Caminho do Bem
  30. Rap do Pretinho Básico (feat. Mc Guri e Pretinho Básico)
  31. Rebaxei
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais