Pequenos Homens

Mv Bill

[ MVBILL ]
Um dois, um dois testando som Mv Bill está em Casa
Juntamente com meu parceiro Japão
Viela 17, um dois, um dois testando som
E com você, representa

[ Japão ]
Ser pivete na favela é so poblema, vive desacreditado
pouco estudo muito esquema.
Só pó, só merla, só álcool.
O sonho é tá montado num carro importado
Destaque o olho vira, tá com pulso acelerado
No ronco 6 caneco, so viajem, so estrago
Escola o tempo e melhor e tem parceiro
Caderno so pra seda, so loucura, som maneiro
No rap moleque segue a trilha desde cedo
Cantor vira vapor e cliente e ele mesmo
Pra tar no visual, relogio loco é isso mesmo
Rolé em uma pajero se mosca nois senta o dedo
Sem caô...Já era esse sonho de doutor
No rastro da cobra, piso olho de aguia moró
É tem extinto tá ligeiro tudo averá
Moscão pede arrego, se é playboy então já era
Não teme policia muito menos fala grossa
Pipoca sem papo é roça, madame sorriu destroça
Tá no coviu, o lobo na empreita tío, vira fumaça nem
me viu bati carteira no Siu

[ MV BILL ]
Refrão (2x)
Pequenos homem que não temem o perigo, mané
Que tão na pista traficando defedendo um qualquer
Não tem sonho, contam com a sorte
Viaja na onda, mas caminha na estrada da morte

[ MV BILL ]
É japão o bagulho tá doidão
Os moleque no apetite sonhando em virar ladrão
Na condição boladão, uma alma vai embora
A lata de merla estraga por dentro e por fora
Com ódio do mundo que o ignora
Faz suas leis, tu sabe que eu também sei
Garoto novo, preto, com sotaque de favela tá preparado
pra guerra
Cada instante pode ser a sua hora
Considerado e odiado onde mora
Quem tá se acostuma, porém quem e de fora se apavora
pela vida implora
Agora que o monstro nasceu você não dividiu, tão de
olho no que é seu
Se liga na fita moleque
Que o anjo virou bicho e de pístola fuma beck
Nas ruas da "CI" niguem em conto eu vi, abandono tipo
aqui na CDD
Não e dificill de se ver mesmo assim eu sobrevivi
Sendo a exceção na regra que não favorece
Juventude na favela sociedade esquece
Quando cresce é lembrado com frequencia
Vida referência, representante da violência
Com consequência, pra quem vive ao seu redor
Já tá na desvantagem e ainda leva a pior
Então se liga só
Ambição em alta voltagem
Já fico no prejuizo, agora que vantagem

[ MV BILL ]
Refrão (2x)
Pequenos homem que não temem o perigo, mané
Que tão na pista traficando defedendo qualquer
Não tem sonho, contão com a sorte
Viaja na onda, mas caminha no caminho da morte

Composição: Viela 17 Part Mv Bill · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Ivelise
3.816 exibições
Ver mais fotos
  1. Só Deus Pode Me Julgar
  2. Estilo Vagabundo
  3. Soldado Do Morro
  4. Estilo Vagabundo Parte 2
  5. Estilo Vagabundo 3
  6. O Bagulho é Doido
  7. Falcão
  8. 3 da Madrugada
  9. Mina De Fé
  10. Causa e Efeito
  11. Traficando Informação
  12. O Soldado Que Fica
  13. Soldado Morto
  14. Marginal Menestrel
  15. O bonde não para
  16. Estilo Vagabundo [Parte 2]
  17. Tem Que Ser Monstrão
  18. Amor Bandido
  19. Junto e Misturado
  20. Vivo
  21. Falso Profeta (para de caô)
  22. O Preto Em Movimento
  23. Respeito é pra quem tem
  24. Só Mais Um Maluco
  25. Transformação
  26. Fé Em Deus
  27. O Meio Ambiente
  28. Liberte-se
  29. Pedra No Caminho
  30. Dizem Que Sou Louco
  1. Lingua de Tamandua
  2. De Homem Pra Homem
  3. L. Gelada
  4. Emivi
  5. Contraste Social
  6. Tipo Racionais
  7. Testemunho
  8. A Noite
  9. Pro jogo (part. Rapadura, Projota e Kamila CDD)
  10. Muita Treta
  11. Mulheres
  12. A Luz (part.Kamilla CDD)
  13. Cidadão Comum Refém
  14. pensamentos
  15. Tem Que Ser Guerreiro
  16. Corrente
  17. Uma Declaração De Guerra
  18. Kmila CDD Apresentando Kmila
  19. Eu Vou (part. Kamila Cdd)
  20. A Vóz do Excluído
  21. É Nós e a Gente
  22. Camisa de Força
  23. Rap do Mentiroso
  24. Refem da Aminésia
  25. Tic - Tac
  26. Depoimento de Um Viciado
  27. Com Prevenção É Que Se Faz
  28. Hino da Libbra
  29. 9 Da Manha
  30. Marquinho Cabeção
  1. Gente Estranha
  2. Atitude Errada
  3. Um Crioulo Revoltado Com Uma Arma
  4. Como Sobreviver Na Favela
  5. Pequenos Homens
  6. Sou Eu
  7. Pare De Babar
  8. Enquanto Eu Posso
  9. Não acredito
  10. Abra a Felicidade
  11. Aqui Tem Voz
  12. Sei Quem Sou
  13. Ao faville e a favela
  14. No Caminho do Bem
  15. 5x Favela
  16. Minha Flexa Ta Na Sua Mira ( Me Leva )
  17. Rap do Pretinho Básico (feat. Mc Guri e Pretinho Básico)
  18. Haiti (pat. Gilberto Gil)
  19. Inconstitucionalissimamente
  20. Gueto
  21. Sem Esquecer As Favelas
  22. Manifesto do Gueto
  23. O crime nunca mais
  24. Réu Confesso
  25. Venho Lhe Dizer
  26. Testemunha
  27. Rebaxei
  28. Cuba
  29. Parece que Nada Mudou
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais