Letras de músicas - Letras.mus.br

Pequenos Homens

Mv Bill

[ MVBILL ]
Um dois, um dois testando som Mv Bill está em Casa
Juntamente com meu parceiro Japão
Viela 17, um dois, um dois testando som
E com você, representa

[ Japão ]
Ser pivete na favela é so poblema, vive desacreditado
pouco estudo muito esquema.
Só pó, só merla, só álcool.
O sonho é tá montado num carro importado
Destaque o olho vira, tá com pulso acelerado
No ronco 6 caneco, so viajem, so estrago
Escola o tempo e melhor e tem parceiro
Caderno so pra seda, so loucura, som maneiro
No rap moleque segue a trilha desde cedo
Cantor vira vapor e cliente e ele mesmo
Pra tar no visual, relogio loco é isso mesmo
Rolé em uma pajero se mosca nois senta o dedo
Sem caô...Já era esse sonho de doutor
No rastro da cobra, piso olho de aguia moró
É tem extinto tá ligeiro tudo averá
Moscão pede arrego, se é playboy então já era
Não teme policia muito menos fala grossa
Pipoca sem papo é roça, madame sorriu destroça
Tá no coviu, o lobo na empreita tío, vira fumaça nem
me viu bati carteira no Siu

[ MV BILL ]
Refrão (2x)
Pequenos homem que não temem o perigo, mané
Que tão na pista traficando defedendo um qualquer
Não tem sonho, contam com a sorte
Viaja na onda, mas caminha na estrada da morte

[ MV BILL ]
É japão o bagulho tá doidão
Os moleque no apetite sonhando em virar ladrão
Na condição boladão, uma alma vai embora
A lata de merla estraga por dentro e por fora
Com ódio do mundo que o ignora
Faz suas leis, tu sabe que eu também sei
Garoto novo, preto, com sotaque de favela tá preparado
pra guerra
Cada instante pode ser a sua hora
Considerado e odiado onde mora
Quem tá se acostuma, porém quem e de fora se apavora
pela vida implora
Agora que o monstro nasceu você não dividiu, tão de
olho no que é seu
Se liga na fita moleque
Que o anjo virou bicho e de pístola fuma beck
Nas ruas da "CI" niguem em conto eu vi, abandono tipo
aqui na CDD
Não e dificill de se ver mesmo assim eu sobrevivi
Sendo a exceção na regra que não favorece
Juventude na favela sociedade esquece
Quando cresce é lembrado com frequencia
Vida referência, representante da violência
Com consequência, pra quem vive ao seu redor
Já tá na desvantagem e ainda leva a pior
Então se liga só
Ambição em alta voltagem
Já fico no prejuizo, agora que vantagem

[ MV BILL ]
Refrão (2x)
Pequenos homem que não temem o perigo, mané
Que tão na pista traficando defedendo qualquer
Não tem sonho, contão com a sorte
Viaja na onda, mas caminha no caminho da morte

Composição: Viela 17 Part Mv Bill · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Ivelise
4.109 exibições
Ver mais fotos
  1. Estilo Vagabundo
  2. Só Deus Pode Me Julgar
  3. Soldado Do Morro
  4. Estilo Vagabundo Parte 2
  5. Estilo Vagabundo 3
  6. O Bagulho é Doido
  7. Falcão
  8. 3 da Madrugada
  9. Mina De Fé
  10. Traficando Informação
  11. Soldado Morto
  12. Causa e Efeito
  13. O Soldado Que Fica
  14. Marginal Menestrel
  15. Junto e Misturado
  16. O bonde não para
  17. Amor Bandido
  18. Estilo Vagabundo [Parte 2]
  19. Respeito é pra quem tem
  20. Tem Que Ser Monstrão
  21. Falso Profeta (para de caô)
  22. Fé Em Deus
  23. O Preto Em Movimento
  24. Cidadão Comum Refém
  25. Só Mais Um Maluco
  26. Vivo
  27. Emivi
  28. Mulheres
  29. Com Prevenção É Que Se Faz
  30. De Homem Pra Homem
  1. A Vóz do Excluído
  2. Liberte-se
  3. A Luz (part.Kamilla CDD)
  4. Testemunha
  5. O Meio Ambiente
  6. Tem Que Ser Guerreiro
  7. Pedra No Caminho
  8. Kmila CDD Apresentando Kmila
  9. Dizem Que Sou Louco
  10. Testemunho
  11. Uma Declaração De Guerra
  12. Brado Retumbante
  13. Camisa de Força
  14. L. Gelada
  15. É Nós e a Gente
  16. Lingua de Tamandua
  17. Corrente
  18. A Noite
  19. Hino da Libbra
  20. Como Sobreviver Na Favela
  21. Rap do Mentiroso
  22. 9 Da Manha
  23. Tic - Tac
  24. Não acredito
  25. Muita Treta
  26. Eu Vou (part. Kamila Cdd)
  27. Aqui Tem Voz
  28. Transformação
  29. Marquinho Cabeção
  30. Um Crioulo Revoltado Com Uma Arma
  1. Sou Eu
  2. Atitude Errada
  3. pensamentos
  4. Réu Confesso
  5. Depoimento de Um Viciado
  6. Pro jogo (part. Rapadura, Projota e Kamila CDD)
  7. Inconstitucionalissimamente
  8. Minha Flexa Ta Na Sua Mira ( Me Leva )
  9. Abra a Felicidade
  10. Tipo Racionais
  11. Pare De Babar
  12. Sei Quem Sou
  13. O crime nunca mais
  14. Ao faville e a favela
  15. Pequenos Homens
  16. Manifesto do Gueto
  17. Gente Estranha
  18. Contraste Social
  19. Parece que Nada Mudou
  20. Rebaxei
  21. Rap do Pretinho Básico (feat. Mc Guri e Pretinho Básico)
  22. Refem da Aminésia
  23. 5x Favela
  24. Enquanto Eu Posso
  25. No Caminho do Bem
  26. Venho Lhe Dizer
  27. Haiti (pat. Gilberto Gil)
  28. Sem Esquecer As Favelas
  29. Cuba
  30. Gueto
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais