Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 15.636

A Celebração do Amor nos 'Momentos' de Noel Schajris

A música 'Momentos', interpretada por Noel Schajris, é uma delicada tapeçaria de emoções que celebra o amor e a importância de valorizar os instantes compartilhados com a pessoa amada. A letra nos convida a refletir sobre a efemeridade da vida, destacando que são os momentos, por mais breves que sejam, que compõem a essência de nossa existência.

Noel Schajris, com sua voz suave e emotiva, canta sobre como os dias passam rapidamente e como as horas escrevem histórias que são eternizadas em pequenos gestos e sentimentos. A música sugere que, apesar das adversidades e da rotina que muitas vezes nos consome, são os momentos de intimidade e conexão com o ser amado que verdadeiramente importam e ficam guardados na memória. A repetição do verso 'Si tuviera que elegir, te elegiría a ti' reforça a ideia de uma escolha consciente e apaixonada, onde o eu lírico declara que, dentre todas as possibilidades, ele sempre escolheria a pessoa amada para compartilhar esses instantes preciosos.

A canção também aborda a dualidade da vida, mencionando 'noches de hielo' e 'tardes de fuego', simbolizando os altos e baixos pelos quais todos passamos. No entanto, é a presença do amor que traz significado e calor aos dias, transformando até mesmo os momentos de tristeza em lembranças valiosas. 'Momentos' é uma ode ao amor que resiste ao tempo e às circunstâncias, uma celebração da vida vivida a dois, onde cada segundo juntos é um tesouro a ser guardado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Claudia Brant / Noel Schajris. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Luana e traduzida por Juliana. Legendado por Bie. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Noel Schajris e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção