Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 193.238

Beautiful Girl

Paulo Ricardo

A Solidão Urbana em 'Beautiful Girl' de Paulo Ricardo

A música 'Beautiful Girl' de Paulo Ricardo retrata a história de uma jovem mulher, Nicky, que parece estar perdida ou fugindo de problemas em um ambiente urbano noturno. A repetição do pedido 'Stay with me' (Fique comigo) sugere uma busca por conexão e segurança em meio à solidão e aos perigos da cidade.

A presença de 'neon lights' (luzes de néon) e 'neon ghosts' (fantasmas de néon) evoca a atmosfera de uma metrópole impessoal e fria, onde as luzes artificiais são uma metáfora para a vida superficial e alienante. A personagem principal, Nicky, está correndo de um 'bad home' (lar ruim), o que implica em problemas familiares ou pessoais, e encontra refúgio nas ruas, ainda que estas sejam apresentadas como ameaçadoras e solitárias.

A canção, portanto, pode ser interpretada como um comentário sobre a alienação e a vulnerabilidade humana nas grandes cidades, onde as relações interpessoais são efêmeras e a busca por apoio emocional é constante. A beleza da garota, destacada no título e no refrão, contrasta com a dureza do cenário urbano, sugerindo que, apesar das adversidades, existe uma esperança de conforto e compreensão.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Andrew Farris. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rodrigo e traduzida por Ana. Legendado por Fábio. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Paulo Ricardo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção