Letras de músicas - Letras.mus.br

Tô No Barato

Planta e Raiz

Tô no Barato de ver o Mar
Daqui de cima eu já posso me ligar
Hoje eu tô no Barato de Cair no Mar.
Na água salgada minha alma vou lavar.

Meu corpo está aqui, minha mente não está.
Só penso no momento em que eu possa desfrutar,
Da minha liberdade, junto à natureza.
Não vejo a hora de poder te encontrar

O sol tá pegando, o tempo passando, vamos lá!
Curtir o dia nessa melodia e dançar.
Porque a praia é a melhor maneira
Da mente poder desligar.
Eu espero a semana inteira,
Não quero pensar em voltar

Tô no Barato de ver o Mar
Daqui de cima eu já posso me ligar
Hoje eu tô no Barato de Cair no Mar.
Na água salgada minha alma vou lavar.

Espero, eu tô chegando,
Não levo chuva, na minha bagagem eu só levo o sol.
Um som pra gente ouvir, minha mina, meus amigos,
Não há melhor momento pra celebrar.
A brasa queimando, o peixe assando, vamos lá!
Curtir a tarde com nossa família e dançar.
Porque a praia é a melhor maneira da mente poder desligar.
Eu espero a semana inteira,
Eu não quero pensar em voltar.

Tô no Barato de ver o Mar
Daqui de cima eu já posso me ligar
Hoje eu tô no Barato de Cair no Mar.
Na água salgada minha alma vou lavar.

Hoje eu não quero a noite penso no dia,
Pelas Estrelas já posso imaginar,
Só vou pirar nas cores, entrar em sintonia.
Com as plantas, com o céu, com o mar.
O sol tá pegando, o tempo passando, Vamos lá.
Curtir o dia nessa melodia e dançar.
Porque a praia é a melhor maneira da mente poder desligar
Eu espero a semana inteira.
Não quero pensar em voltar

Tô no Barato de ver o Mar
Daqui de cima eu já posso me ligar
Hoje eu tô no Barato de Cair no Mar.
Na água salgada minha alma vou lavar.

Composição: Zeider/Franja/Fernandinho · Esse não é o compositor? Nos avise.
Legendado por Jéssika
164.096 exibições
Ver mais fotos
  1. De Você Só Quero Amor
  2. Encontre a Liberdade
  3. Tão Linda
  4. Hoje o Dia Amanheceu
  5. Aquele Lugar
  6. Com Certeza
  7. Oh Chuva! (ao vivo)
  8. Tô No Barato
  9. A dois passos do paraíso
  10. Pra Poucos
  11. Amor e Paz
  12. Bora Viver
  13. Flor De Liz
  14. Salmo 91
  15. Segue a vida
  16. Jovens
  17. Cante a Paz
  18. Planta Que Brota Da Terra
  19. Essa Filosofia
  20. De Sol a Sol
  21. Voz Do Coraçao
  22. Novo Amanhecer
  23. Pick Natty Dread
  24. Com Certeza (Graças a Deus)
  25. Vamos Botar Um
  26. Flores No Meu Jardim (part. Claudia Leitte)
  27. Te Ver
  28. Um sonho
  29. Qual É A Cara Do Ladrão
  30. Vamos Fugir
  31. Charuto de Rasta
  32. Gotas de Amor
  33. Mais Um Dia
  34. Olhar Pra Você
  1. Eu Também Faço Meu Jogo
  2. Terra ( Ao Cubo )
  3. Só No Sossego
  4. Puro Amor
  5. Deus está me ensinando
  6. De Cara Pro Mundo
  7. O Que Você Disse
  8. Tão Grande é o Mar
  9. O Ragga
  10. É Preciso Perdoar
  11. Pra Você
  12. Gueto do Universo
  13. Raiou
  14. Feita Para Mim
  15. Mil Lugares
  16. Manifestação do Amor
  17. 500 Anos Depois
  18. Idéia Certa
  19. Se Liga Naty Dread
  20. De Agora Em Diante
  21. Nada Cai do Céu
  22. Esse é O Remédio
  23. Atual Situação
  24. Só Quero Amor
  25. Eu Nasci Pro Amor
  26. Telefone
  27. Uma flor nos seus cabelos
  28. Coração de Reggae
  29. Luz do mundo
  30. Rolê consciente
  31. Love is free
  32. Longe de Você
  33. Sempre Que Eu Sair
  34. Jovens (part. Rappin Hood)
  1. Vamos Beijar Muito
  2. Vou Na Fé
  3. Como se Fosse
  4. One Drop
  5. Difícil De Perdoar
  6. Esse é o tamanho do meu coração
  7. Mesmo que Seja eu
  8. Não Vá Embora
  9. Caia Babilônia ( Bola de Neve )
  10. Ondas
  11. Senhor Presidente
  12. Goleiro Matador
  13. Trem do Amor
  14. Sempre Juntos ( Bola de Neve )
  15. Glória a Deus
  16. Semente nativa
  17. Solto na cidade
  18. Pra Poucos (2)
  19. Dia A Dia
  20. Mais uma mensagem
  21. Pode
  22. Família
  23. Reggae Inna Gold Coast
  24. Vai Moleque
  25. Vamos Dançar
  26. São Paulo Campeão
  27. Eu Não Acredito No Sistema
  28. Roots Reggae Groove
  29. Quem Foi
  30. Don't Let Me Down
  31. O que virou
  32. Provações
  33. Só Mesmo o Pai
  34. Salvação
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais