Letras de músicas - Letras.mus.br

Com Certeza

Planta e Raiz

Com certeza, você já se banhou na queda de uma cachoeira..
Sentindo a sensação da sua alma sendo purificada por inteira..
Com certeza, meu amor, você já se banhou na queda de uma cachoeira..
Sentindo a sensação da sua alma sendo purificada por inteira..

O ínicio e o fim, a noite e a madrugada..
A policia, o ladrão, e a planta que não foi discriminalizada..
Eles querem nossa paz, mas temos Deus a nosso volta
E clamo para ter algemas apenas no nosso amor [2x]

Com certeza, você já se banhou na queda de uma cachoeira..
Sentindo a sensação da sua alma sendo purificada por inteira..
Com certeza, meu amor, você já se banhou na queda de uma cachoeira..
Sentindo a sensação da sua alma sendo purificada por inteira..

A ferida que formou, já está sendo curada..
a noite escura se foi, levando as trevas e trazendo luz a sua estrada..
A paz que nos roubaram, graças a Deus temos de volta..
E clamo para ter algemas, apenas no nosso amor [2x]

Com certeza, você já se banhou na queda de uma cachoeira..
Sentindo a sensação da sua alma sendo purificada por inteira..
Com certeza, meu amor, você já se banhou na queda de uma cachoeira..
Sentindo a sensação da sua alma sendo purificada por inteira..

Ela vai, ela vai se purificar..
É só você querer, é só você querer..
É só você pensar no bem, você pensar em Deus..
Só pq Deus, só pq Deus conhece..
Deus conhece..
Ele tá ligado em tudo que a gente faz.
Por isso reze, e peça pra Deus te salvar também..
Essa é a positiva, a positiva vibração..

Com certeza..
Sentindo a sensação..
Com certeza..
Você vai sentir a sensação da sua alma sendo purificada por inteira.... :]

m&m's2

Composição: Sabe quem é o compositor? Envie pra gente.
Enviada por Matias
Legendado por julianatamara17
194.408 exibições
Ver mais fotos

Comentários


Quem curte?
  1. Tão Linda
  2. Encontre a Liberdade
  3. Aquele Lugar
  4. Hoje o Dia Amanheceu
  5. De Você Só Quero Amor
  6. Com Certeza
  7. Oh Chuva! (ao vivo)
  8. Flor De Liz
  9. A dois passos do paraíso
  10. Pra Poucos
  11. Bora Viver
  12. Tô No Barato
  13. Amor e Paz
  14. Salmo 91
  15. Planta Que Brota Da Terra
  16. Voz Do Coraçao
  17. Segue a vida
  18. Cante a Paz
  19. Com Certeza (Graças a Deus)
  20. Jovens
  21. Novo Amanhecer
  22. Pick Natty Dread
  23. De Sol a Sol
  24. Vamos Botar Um
  25. Essa Filosofia
  26. Puro Amor
  27. Flores No Meu Jardim (part. Claudia Leitte)
  28. Charuto de Rasta
  29. Esse é O Remédio
  30. Qual É A Cara Do Ladrão
  31. Vamos Fugir
  32. De Cara Pro Mundo
  33. Gueto do Universo
  34. Feita Para Mim
  1. Pra Você
  2. Terra ( Ao Cubo )
  3. Um sonho
  4. Gotas de Amor
  5. Mais Um Dia
  6. É Preciso Perdoar
  7. Atual Situação
  8. Luz do mundo
  9. Tão Grande é o Mar
  10. Só Quero Amor
  11. Se Liga Naty Dread
  12. Glória a Deus
  13. O Ragga
  14. Olhar Pra Você
  15. 500 Anos Depois
  16. Te Ver
  17. Eu Também Faço Meu Jogo
  18. De Agora Em Diante
  19. Raiou
  20. Eu Nasci Pro Amor
  21. Caia Babilônia ( Bola de Neve )
  22. Só No Sossego
  23. Deus está me ensinando
  24. Rolê consciente
  25. Vou Na Fé
  26. Mil Lugares
  27. Nada Cai do Céu
  28. O Que Você Disse
  29. Goleiro Matador
  30. Coração de Reggae
  31. Não Vá Embora
  32. Pra Poucos (2)
  33. Esse é o tamanho do meu coração
  34. Difícil De Perdoar
  1. Roots Reggae Groove
  2. Uma flor nos seus cabelos
  3. Manifestação do Amor
  4. Longe de Você
  5. Família
  6. Idéia Certa
  7. Sempre Que Eu Sair
  8. Jovens (part. Rappin Hood)
  9. Telefone
  10. Dia A Dia
  11. Semente nativa
  12. Mais uma mensagem
  13. Don't Let Me Down
  14. Reggae Inna Gold Coast
  15. Vamos Beijar Muito
  16. Ondas
  17. Vamos Dançar
  18. Love is free
  19. Mesmo que Seja eu
  20. Sempre Juntos ( Bola de Neve )
  21. Solto na cidade
  22. O que virou
  23. São Paulo Campeão
  24. Vai Moleque
  25. One Drop
  26. Senhor Presidente
  27. Eu Não Acredito No Sistema
  28. Quem Foi
  29. Salvação
  30. Trem do Amor
  31. Como se Fosse
  32. Só Mesmo o Pai
  33. Pode
  34. Provações
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais