Letras de músicas - Letras.mus.br

O Início Do Fim

Pregador Luo

Caiam 7 cálices, soltem 7 anjos
Querubins, Serafins, Arcanjos
ao redor do trono proclamador da graça
Wilson MC, Luo, 7 Taças

Caiam 7 cálices, soltem 7 anjos
Querubins, Serafins, Arcanjos
ao redor do trono proclamador da graça
Pregador Luo, Wilson, 7 Taças

O som da trombeta soará em todos os ouvidos
muitos serão chamados, poucos escolhidos
se abrirá do céu, descerá do céu o primogênito dos mortos que rompeu a Torre de Babel
virá das nuvens Glorioso com anjos em volta
todos se dobrarão mediante a volta
o sol se escurecerá, e a lua como um filme de terror sangrará
desespero, dor e perseguição
muitos procurarão a morte e não encontrarão
livrados são sos que tem o sangue do Cordeiro
antes das promessas é preciso acreditar primeiro
nas profecias da Palavra que não passará
céus e Terra passarão ela permanecerá
quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz para igrejas
ouça a voz de muitas águas
multiplicador das vidas, exterminador das mágoas
que só afogam os que querem sair do fundo do poço para respirar e ser feliz
mas o pior ainda está por vir
bem vindo Apocalipse, o início do fim
o início do fim, esteja pronto

Caiam 7 cálices, soltem 7 anjos
Querubins, Serafins, Arcanjos
ao redor do trono proclamador da graça
Wilson MC, Luo, 7 Taças

Caiam 7 cálices, soltem 7 anjos
Querubins, Serafins, Arcanjos
ao redor do trono proclamador da graça
Pregador Luo, Wilson, 7 Taças


Que calor de matar logo tudo vai queimar
tá difícil até pra gente respirar
bactéria no ar, sujeira no mar
o Universo tá em crise, o planeta vai parar
gestante vai chorar porque não quis acreditar
quando o pastor falou que Jesus Cristo ia voltar
o bicho vai pegar, o mundão logo arrebenta
Deus tá irado esgotou sua paciência
eu vou orar pros manos não ficarem de arrogância
e entenderem de uma vez que a chapa tá quente
que fora do Evangelho só tem choro e ranger de dentes
orar também pra Ele salvar seus parentes
da primeira vez Ele sangrou por você
na segunda vez não tem pra onde correr
bom essa é a hora de se arrepender
quem não crê já tá julgado não tem boi, vai morrer

Caiam 7 cálices, soltem 7 anjos
Querubins, Serafins, Arcanjos
ao redor do trono proclamador da graça
Wilson MC, Luo, 7 Taças

Caiam 7 cálices, soltem 7 anjos
Querubins, Serafins, Arcanjos
ao redor do trono proclamador da graça
Pregador Luo, Wilson, 7 Taças

Ao que vencer comerá do fruto da vida
não passará pela segunda morte, terá vida
receberá o novo nome numa pedra branca
serão chamados santos de vestes brancas
a nova Jerusalém está por vir
e quando ela vier serei coluna até o fim
melhor, serei eternamente adorador do Rei
inimigo do descrente mente cheio de hipocrisia
com o coração vazio só se abriu para a idolatria
foi separado, mas não para subir
e sim para ficar e no tormento cair quando,as bestas saírem
da terra, do mar e do céu atingirem todos aqueles que sempre roubaram
sempre mentiram, sempre falaram, sempre zombaram
sempre mataram, se prostituíram e nunca amaram
o preço é caro eu sei
o salário vem com a morte junto com o peso da lei
testes acontecem a todo momento, você pode tá passando por um nesse momento
seja forte, fique firme e não desista vai
resista ao inimigo e o maldito sai
porque cabeças vão rolar, tão certo quanto o meu Redentor voltará

Aquele que testifica estas coisas certamente cedo vem
ora vem, meu Senhor Jesus
que a graça do nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos nós
não só hoje mas para todo o sempre, Amém

Caiam 7 cálices, soltem 7 anjos
Querubins, Serafins, Arcanjos
ao redor do trono proclamador da graça
Wilson MC, Luo, 7 Taças

Caiam 7 cálices, soltem 7 anjos
Querubins, Serafins, Arcanjos
ao redor do trono proclamador da graça
Pregador Luo, Wilson, 7 Taças

Não, não faça pouco caso
quem não crê já está julgado
não, não faça pouco caso
quem não crê está condenado

Vich
Pregador Luo
Convocados, desista de desistir
Levita soul
Convocados
Black Moses
7 Taças

57.456 exibições
Ver mais fotos
  1. Árvore de Bons Frutos
  2. Bate Pesadão
  3. Único Incomparável
  4. Coração Brasileiro
  5. Apaga Mas Não Bate, "não Desista"
  6. Eu Desejo
  7. Último Dia
  8. Já Posso Suportar (part. Trazendo a Arca)
  9. Choque e Fogo (part. Cassiane)
  10. Eu Te Amo Tanto (feat. Viviane Carvalho)
  11. Vagalumes
  12. Nada É Impossível (Participação do Chorão - Charlie Brown Jr.)
  13. Salmos 23 e 91
  14. Muita Treta
  15. Eu Sou o Sal
  16. Vou Colher Sorrindo
  17. Fogo Cai
  18. Feliz Aniversário - Sopre As Velas
  19. O Início Do Fim
  20. Eu Não Vou Parar
  21. Prega Pregador
  22. Quero Você Só Pra Mim
  23. Sonhos Possíveis
  24. Nada É Impossível
  25. Música de Guerra
  26. Aproveite a Festa
  27. KAKÁ - Nasci pra Honrar
  28. Vamos Voar
  29. Bons Tempos
  30. Bu, Bum, Pá
  31. Num Estalar de Dedos Te Farei Feliz
  32. Subindo a Montanha (Time Das Águias)
  33. Amor Incondicional
  34. Cai Com a Babilônia ou Brilhe Na Luz de Jesus
  35. Aleluia
  36. Som Pro Verão
  37. Água
  38. Sai sai sai todo poder das trevas
  39. Alguém Sente Sua Falta Aqui
  40. Alívio
  41. O Amor Vence o Ódio
  42. Ziqzira É a Zica
  43. Inestimável
  44. Vitor Belfort Theme
  45. Firmeza na Rocha
  46. Tema Dos Guerreiros
  47. Meu Amigo
  48. Achei
  49. Testemunhe
  50. Respeito e Amor
  51. Contei Os Dias (part. KLB)
  1. Quando o Sol Raiou
  2. Guerreiro do Futuro
  3. Vai explodir
  4. Só Espartano
  5. Idéia Forte
  6. Anderson Silva Theme
  7. Eu Tô Voltando Pra Casa
  8. 25 Horas
  9. Cacildz
  10. Preparar, Apontar, Fogo
  11. É Mentira
  12. Fim Dos Tempos
  13. So Bam Bam Bam
  14. Pai, Ouve Minha Prece
  15. Pavão Pavãozinho
  16. Deixa Pra Descansar No Céu
  17. Mateus Cap. 10 - verso 16
  18. Paz Pros Mano e As Mina (remix)
  19. Tá Cruel
  20. O Desamor Tem Mil Razões
  21. Cosmo Alexandre Theme
  22. Solta a Fera
  23. O Nascer Do Sol
  24. Milagres Acontecem
  25. Deus Esperava Mais
  26. Babel
  27. Quero Ter Um Ano Bom
  28. Tudo Pra Você (part. Exaltasamba)
  29. Vocês São damas
  30. Nasci Para Honrar
  31. Mó Blef
  32. Frenesi
  33. Obsessão(KLB e LUO)
  34. 4 Minutos
  35. A Cidade SP
  36. Alvo Mais Que A Neve
  37. Trono de Deus(Pg e Pregador Luo)
  38. Nunca Vou Morrer
  39. Nada Vai Me Deter
  40. 3 Cruzes
  41. Revolução
  42. Tudo Pode Mudar
  43. Dádiva
  44. Quem Vai Me Trair?
  45. Thiago Silva Theme
  46. Nova Pátria (com Provérbio x)
  47. A Chave Da Vida
  48. Chegou O Carnaval
  49. Não Venda Sua Alma
  50. Ho ho ho to na paz do Senhor
  51. Tributo a Iehovah (Versão Rap)
  1. Jorge Patino Macaco
  2. Honra
  3. Fiquem Firmes
  4. Conheça Jesus
  5. Wanderlei Silva Theme
  6. Tema de Vítor Belfort
  7. Prazer, Luis Fabiano
  8. Beijo da Discórdia
  9. Pedro Rizzo Theme
  10. Se Eu Morrer
  11. Nova África Celestial
  12. Os Qurentes
  13. Cidade De Neon
  14. Evoluoção
  15. Pensa Nisso
  16. Mais Uma Chance
  17. Meu verso tem poder
  18. Um Mic E Um Par De Technics
  19. Jz Calvan (Gesias Cavalcante)
  20. Entre na Arena
  21. Arrependa-se
  22. Santo Sangre
  23. Nosso Lugar Não É Aqui
  24. La Onda
  25. A Vida É Como O Clima
  26. Façam Barulho
  27. Nova Ordem
  28. Maurício Shogun Rua theme
  29. 2ª Vinda - A Cura
  30. Assim Será
  31. Nasci Pra Te Honrar
  32. O Rei Dos Campos
  33. Arquitetura da Revolução
  34. Solidão Versus Esperança
  35. Frenesi (Edição Video)
  36. Canto Dos Firmeza
  37. Caia Por Terra
  38. Ao Som dos Tambores
  39. Celebração
  40. O que você vai fazer?
  41. Rafael feijão theme
  42. Louve a Deus(Praise Allah)
  43. Contos Da Sul
  44. De Que Lado Você Vai Ficar
  45. Moisés Negro (black Moses)
  46. Conclamação ao combate
  47. Gabriel Barcellos theme
  48. Thiago Silva Theme
  49. Rogério Nogueira Minotouro Theme
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais