Letras de músicas - Letras.mus.br

Pode Se Envolver

Projota

Favela tá no ar, pode se envolver
Sem panela, sem jabá, pode se envolver
É só os menino bom que trabalha e faz um som
Pode pá que não dá outra, é nois
Favela tá no ar, pode se envolver
Sem panela, sem jabá, pode se envolver
Chega na bola de meia, não precisa cara feia
Pode pá que não dá outra, é nois

Chegou, só na miúda, no sapato
Herdeiros da receita de churrasquinho de gato
Nego
De mili anos das ruas de terra
Dos manos que passa o pano pro senhor da guerra
Falou, desceu da viatura a milhão
Nem te viu, se camuflando na escuridão
Nem me viu
Disfarça seu B.O., meu irmão, se te pegar já era
Se não pegar vacilão
Rolê, Brasília de neguinho ou no FGolzinho GT
Já foi acelera, evolui
Foi blusa da dahuy, foi calça da ciclone
Hoje é camiseta ecko mesmo estilo mudo nome
Bombou, virou mania entre os pivetes
Favela fashion week, desfile de mobilete
As piriguete para pra te ver
Mais vale uma mina firmeza do que 50 em cima da CB

Favela tá no ar, pode se envolver
Sem panela, sem jabá, pode se envolver
É só os menino bom que trabalha e faz um som
Pode pá que não dá outra, é nois
Favela tá no ar, pode se envolver
Sem panela, sem jabá, pode se envolver
Chega na bola de meia, não precisa cara feia
Pode pá que não dá outra, é nois

Favela, mais do que barracos um sentimentos
Uma história, um argumento
Folhas vão com o vento
E levam com elas
Quem pensou que era maior que o movimento
Eu só lamento
Abriu a porta da escola
Domingo na escola
Uns trazem bola outros trazem cola
Passa logo essa bola que lá dentro é fumar
Olha o que ensina nessa escola
"Deus, salve o Gilmar"
Metemos a sola no sistema
Tentamos destruir todo esse esquema
Hoje pras gravadoras somos mais do que problemas
O lema é trampar juntão, sem massagem
Pique a união da comunidade quando enche laje
Ei, traga mais areia, traga mais areia
Construam seus castelos na inveja que rodeia
Mas se tiver pro bem, levanta a sua mão
Vem com nóis
Hoje o sistema vai ouvir nossa voz

Favela tá no ar, pode se envolver
Sem panela, sem jabá, pode se envolver
É só os menino bom que trabalha e faz um som
Pode pá que não dá outra, é nois
Favela tá no ar, pode se envolver
Sem panela, sem jabá, pode se envolver
Chega na bola de meia, não precisa cara feia
Pode pá que não dá outra, é nois
Chega na bola de meia, não precisa cara feia
Pode pá que não da outra, é nós

E a família como tá? Pode se envolver
Aê Lauzane zona norte, pode se envolver
E toda rapa do Brasil, pode se envolver

Foco, força e fé

Composição: Sabe quem é o compositor? Envie pra gente.
Enviada por Di
Legendado por Juninho
375.500 exibições
Ver mais fotos
  1. Mulher
  2. Foco, Força e Fé
  3. Enquanto Você Dormia
  4. Chuva de Novembro
  5. Até o Final
  6. O Vento
  7. Tão Moleque
  8. A Rezadeira
  9. Deixa Rolar
  10. Cobertor (part. Anitta)
  11. Foi Bom Demais
  12. O Astronauta
  13. Pra Não Dizer Que Não Falei do Ódio
  14. O Homem Que Não Tinha Nada
  15. Acabou
  16. Hey Irmão
  17. O Suficiente
  18. Elas Gostam Assim (part. Marcelo D2)
  19. Ela Chora
  20. Carta Aos Meus
  21. Vem Cá
  22. Tranquila
  23. Vozes Na Sala de Estar
  24. Mais do Que Pegadas
  25. Tanto Faz
  26. Samurai
  27. Muleque Doido
  28. Um Dia a Mais
  29. Desci a Ladeira
  30. Vale a Pena
  31. Taca Ele Fora
  32. O Mundo É Dos Loucos (part. Filipe Ret)
  33. Guerreira
  34. Azz Veizz
  35. 64 Linhas
  36. Fogo
  37. Ela Queria Ter Um Cara
  1. Pelo Amor
  2. Fatality
  3. Véia
  4. O Poeta
  5. Nós Somos Um Só
  6. Mataram Um Amigo Meu
  7. Vagabundo Trabalhador
  8. Eu Sou Problema
  9. Demorô
  10. Ser Melhor
  11. Resident Evil
  12. Muita Luz
  13. Vai Clarear
  14. Meus Inimigos
  15. Rap do Ônibus
  16. A Rua É Noiz
  17. Nóiz
  18. Plantar o Bem
  19. Vida
  20. Pode Se Envolver
  21. Eu Sou Livre
  22. Cada Um Com Seus Problemas
  23. Uns e Outros
  24. Foco na Missão
  25. Pode Pá
  26. A Cama
  27. Nova Ordem
  28. Meninos
  29. Projeção
  30. Algumas Lições
  31. Cantei Pra Subir
  32. Eu Sou o Rap
  33. Vocês Vão Ter Que Engolir
  34. Silêncio (part. Drik)
  35. Garoa
  36. Sua Força É Minha Força (part. Rashid, Terceira Safra e Drcaligari)
  37. O Rap Em Ação
  1. Ainda Ontem
  2. Rato de Quermesse
  3. Chapa (part. André Maini)
  4. Dona Lourdes
  5. Se Vira
  6. Um Adeus Pra Mim (part. Dr.Caligari)
  7. Quanto
  8. O Golpe
  9. A Guerra
  10. Propaganda Enganosa
  11. Se Enrolou
  12. Dá Um Jeito
  13. Função
  14. Intersessão
  15. O Projota Vai Tocar
  16. Renegado (feat Rashid)
  17. Palmas
  18. Não Falem
  19. Na Caminhada
  20. Eu Canto
  21. O Rap É Foda (part. Max B.O & Kamau)
  22. Somos mais
  23. Em Volta da Fogueira
  24. Saber Jogar (part. Apolo)
  25. Presta Atenção (Pay Attetion) (part. Juliana D' Agostini)
  26. Bola Mais Um
  27. Lauzane
  28. Avoadão
  29. Pode Correr
  30. Swing II
  31. Garoa (parte ll)
  32. Brasília de Neguim
  33. Tudo Aqui Se Vai (part Jotá Ldr)
  34. Intro (Projeção Pra Elas)
  35. Ordem e Desordem
  36. Carrinho de Feira
  37. Elas Gostam Assim
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais