Letras de músicas - Letras.mus.br

Mágico de Oz

Racionais Mc's

Aquele moleque, que sobrevive como manda o dia a dia
Tá na correria, como vive a maioria
Preto desde nascença, escuro de sol
Eu tô pra vê ali igual, no futebol
Sair um dia das ruas é a meta final
Viver decente, sem ter na mente o mal
Tem o instinto que a liberdade deu
Tem a malicia, que cada esquina deu
Conhece puta, traficante e ladrão
Toda raça, uma par de alucinado e nunca embaçou
Confia neles mais do que na polícia
Quem confia em polícia? Eu não sou louco
A noite chega e o frio também
Sem demora, ai a pedra
O consumo aumenta a cada hora
Pra aquecer ou pra esquecer
Viciar, deve ser pra se adormecer
Pra sonha, viajar, na paranoia, na escuridão
Um poço fundo de lama, mais um irmão
Não quer crescer, ser fugitivo do passado
Envergonhar-se se aos 25 ter chegado
Queria que Deus ouvisse a minha voz
E transformasse aqui num Mundo Mágico de Oz

Queria que Deus ouvisse a minha voz (que Deus ouvisse a minha voz)
Num Mundo Mágico de Oz (um Mundo Mágico de Oz) (2x)

Um dia ele viu a malandragem com o bolso cheio
Pagando a rodada, risada e vagabunda no meio
A impressão que dá, é que ninguém pode parar
Um carro importado, som no talo
Homem na Estrada, eles gostam
Só bagaceira só, o dia inteiro só
Como ganha o dinheiro?
Vendendo pedra e pó
Rolex, ouro no pescoço à custa de alguém
Uma gostosa do lado, pagando pau pra quem?
A polícia passou e fez o seu papel
Dinheiro na mão, corrupção a luz do céu
Que vida agitada, hein? Gente pobre tem
Periferia tem. Você conhece alguém?
Moleque novo que não passa dos 12
Já viu, viveu, mais que muito homem de hoje
Vira a esquina e para em frente a uma vitrine
Se vê, se imagina na vida do crime
Dizem que quem quer segue o caminho certo
Ele se espelha em quem tá mais perto
Pelo reflexo do vidro ele vê
Seu sonho no chão se retorcer
Ninguém liga pro moleque tendo um ataque
"Foda-se, quem morrer dessa porra de crack."
Relacione os fatos com seu sonho
Poderia ser eu no seu lugar
Das duas uma, eu não quero desandar
Por aqueles manos que trouxeram essa porra pra cá
Matando os outros, em troca de dinheiro e fama
Grana suja, como vem, vai, não me engana
Queria que Deus ouvisse a minha voz
E transformasse aqui num Mundo Mágico de Oz

Queria que Deus ouvisse a minha voz (que Deus ouvisse a minha voz)
Num Mundo Mágico de Oz (um Mundo Mágico de Oz) (2x)

Ei mano, será que ele terá uma chance?
Quem vive nessa porra, merece uma revanche
É um dom que você tem de viver
É um dom que você recebe pra sobreviver
História chata, mas cê tá ligado
Que é bom lembrar: quem entra, é um em cem pra voltar
Quer dinheiro pra vender? Tem um monte aí
Tem dinheiro, quer usar? Tem um monte aí
Tudo dentro de casa vira fumaça, é foda
Será que Deus deve estar aprovando minha raça?
Só desgraça gira em torno daqui
Falei do JB ao Piqueri, Mazzei
Rezei para o moleque que pediu
"Qualquer trocado, qualquer moeda
Me ajuda tio..."
Pra mim não faz falta, uma moeda não neguei
Não quero saber, o que que pega se eu errei
Independente, a minha parte eu fiz
Tirei um sorriso ingênuo, fiquei um terço feliz
Se diz que moleque de rua rouba
O governo, a polícia, no Brasil quem não rouba?
Ele só não tem diploma pra roubar
Ele não esconde atrás de uma farda suja
É tudo uma questão de reflexão irmão
É uma questão de pensar
A polícia sempre dá o mau exemplo
Lava a minha rua de sangue, leva o ódio pra dentro
Pra dentro de cada canto da cidade
Pra cima dos quatro extremos da simplicidade
A minha liberdade foi roubada
Minha dignidade violentada
Que nada dos manos se ligar
Parar de se matar
Amaldiçoar, levar pra longe daqui essa porra
Não quero que um filho meu um dia Deus me livre morra
Ou um parente meu acabe com um tiro na boca
É preciso eu morrer pra Deus ouvir minha voz
Ou transformar aqui no Mundo Mágico de Oz?

Queria que Deus ouvisse a minha voz (que Deus ouvisse a minha voz)
Num Mundo Mágico de Oz (um Mundo Mágico de Oz) (2x)

Jardim Filhos da Terra e tal
Jardim Hebron, Jaçanã e Jova Rural
Piqueri, Mazzei, Nova Galvão
Jardim Corisco, Fontális e então
Campo Limpo, Guarulhos, Jardim Peri
JB, Edu Chaves e Tucuruvi
Alô Doze, Mimosa, São Rafael
Zaki Narchi, tem um lugar no céu

Às vezes eu fico pensando
Se Deus existe mesmo, morô?
Porque meu povo já sofreu demais
E continua sofrendo até hoje
Só que ai eu vejo os moleque nos farol, na rua
Muito louco de cola, de pedra
E eu penso que poderia ser um filho meu, morô?
Mas aí, eu tenho fé
Eu tenho fé... em Deus

Composição: Edy Rock · Esse não é o compositor? Nos avise.
Legendado por Andressa e henriquedanh
  • Legenda
  • Cifra
  • Ouvir música
  • Fotos
  • Vídeos
  • Imprimir
  • Corrigir
  • Enviar letra para...
241.289 exibições
Ver mais fotos
  1. Vida Loka (parte1)
  2. Negro Drama
  3. Vida Loka (parte 2)
  4. A Vida É Um Desafio
  5. Jesus Chorou
  6. Da Ponte Pra Cá
  7. Diário De Um Detento
  8. Eu Sou 157
  9. Homem Na Estrada
  10. Capítulo 4, Versículo 3
  11. Fórmula Mágica Da Paz
  12. Estilo Cachorro
  13. Tô Ouvindo Alguém Me Chamar
  14. Fim de Semana No Parque
  15. Mágico de Oz
  16. 1 Por Amor, 2 Por Dinheiro
  17. Mil Faces de Um Homem Leal (Marighella)
  18. Oitavo Anjo
  19. Artigo 157
  20. Mente do Vilão
  21. O Beck Está Queimando
  22. 1000 trutas 1000 tretas
  23. Amor Distante (Mano Brown Part. Lino Krizz)
  24. Bebo Cana - Paródia da Musica Negro Drama
  25. A Vítima
  26. Sou Mais Você
  27. Racistas Otários
  28. Expresso da Meia-noite
  29. Crime Vai e Vem
  30. Em Qual Mentira Vou Acreditar?
  31. Vida Loka III
  32. Cores e Valores
  33. Sou Função
  34. Jesus Negão
  35. Inimigo É de Graça (Ice Blue)
  36. Favela Sinistra
  37. Carlos Mariguella
  1. Negro Limitado
  2. Vivão e Vivendo
  3. Da Ponte Pra Cá
  4. Nova Função
  5. Ser Malandro É Viver
  6. Vida Loka Também Ama
  7. Tempos Difíceis
  8. That's My Way (Ed Rock part. Seu Jorge)
  9. Na Fé Firmão
  10. Minha Oração
  11. Na Fé Irmão
  12. Muita Treta
  13. Eu Não Pedi Pra Nascer
  14. Mulher Elétrica
  15. Hey Boy
  16. Voz Ativa
  17. 12 de Outubro
  18. Quem Procura Acha
  19. Cocaina
  20. 500 Anos
  21. Jorge da Capadócia
  22. Mulheres Vulgares
  23. Carro de Malandro
  24. Pânico Na Zona Sul
  25. Tá Na Chuva
  26. Rapaz Comum
  27. A Vida É Assim
  28. Periferia É Periferia
  29. Favela
  30. Mano Na Porta do Bar
  31. Fio da Navalha
  32. Quanto Vale o Show?
  33. Programado Pra Morrer
  34. Genesis
  35. Júri Racional
  36. Cada Um, Cada Um
  37. A História
  1. Ronaldo Fenômeno
  2. Parte II
  3. De Volta a Cena
  4. Homem Invisível
  5. Salve
  6. O Jogo é Hoje
  7. Ninguém Pediu Sua Opinião
  8. Trutas e quebradas
  9. Meninos de Rua
  10. Beco Sem Saída
  11. Boom, Boom, Boom
  12. Negro 100%
  13. Colégio Público
  14. Chove Chuva
  15. Socorro Meu Deus
  16. Gangsta Boogie
  17. Mãos
  18. Vida Violenta
  19. Otus 500
  20. Eu Tenho
  21. Favela 100%
  22. Hoje Eu To Doidona
  23. Lombra
  24. Aquecendo As Naves
  25. Madrugada Suspeita
  26. Vandalos
  27. Abenção Mamãe, Abenção Papai
  28. Dance Dance Dance
  29. Umbabarauma
  30. Rulisso
  31. Oya
  32. O Hip Hop
  33. Fone (intro)
  34. Ponta de Lança Africano
  35. C1 Aparecida
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais