Letras de músicas - Letras.mus.br

Vida Loka (parte 2)

Racionais Mc's

-Firmeza total, mais um ano se passando
Graças a Deus a gente tá com saúde aí, morô?
Muita coletividade na quebrada, dinheiro no bolso
Sem miséria, e é nóis
Vamos brindar o dia de hoje
Que o amanhã só pertence a Deus, a vida é loka

Deixa eu fala procê
Tudo, tudo, tudo vai, tudo é fase irmão
Logo mais vamo arrebentar no mundão
De cordão de elite, 18 quilates
Poê no pulso, logo Breitling
Que tal? tá bom?
De lupa Bausch & Lomb, bombeta branco e vinho
Champagne para o ar, que é pra abrir nossos caminhos
Pobre é o diabo, eu odeio a ostentação
Pode rir, ri mais não desacredita não
É só questão de tempo, o fim do sofrimento
Um brinde pros guerreiro, zé povinho eu lamento
Vermes que só faz peso na terra
Tira o zóio
Tira o zóio, vê se me erra
Eu durmo pronto pra guerra
E eu não era assim, eu tenho ódio
E sei o que é mau pra mim
Fazer o que se é assim
Vida loka cabulosa
O cheiro é de pólvora
E eu prefiro rosas
E eu que...e eu que
Sempre quis com um lugar,
Gramado e limpo, assim, verde como o mar
Cercas brancas, uma seringueira com balança
Disbicando pipa, cercado de criança

How...how Brown
Acorda sangue bom,
Aqui é capão redondo, tru
Não pokemón
Zona sul é o invés, é stress concentrado
Um coração ferido, por metro quadrado
Quanto, mais tempo eu vou resistir
Pior que eu já vi meu lado bom na U.T.I
Meu anjo do perdão foi bom
Mas tá fraco
Culpa dos imundo, do espírito opaco
Eu queria ter, pra testar e vê
Um malote, com glória, fama
Embrulhado em pacote
Se é isso que cêis quer
Vem pegar
Jogar num rio de merda e ver vários pular
Dinheiro é foda
Na mão de favelado, é mó guela
Na crise, vários pedra, 90 esfarela
Eu vou jogar pra ganhar
O meu money, vai e vem
Porém, quem tem, tem
Não cresço o zóio em ninguém
O que tiver que ser
Será meu
Tá escrito nas estrelas
Vai reclamar com Deus
Imagina nóis de Audi
Ou de Citröen
Indo aqui, indo ali
Só pam
De vai e vem
No Capão, no Apurá, vô colar
Na pedreira do São Bento
Na fundão, no pião
Sexta-feira

De teto solar
O luar representa
Ouvindo Cassiano
Ha
Os gambé não güenta
Mas se não der
Nêgo
O que é que tem
O importante é nós aqui
Junto ano que vem
O caminho
Da felicidade ainda existe
É uma trilha estreita
Em meio à selva triste
Quanto cê paga
Pra vê sua mãe agora
E nunca mais ver seu pivete
Ir embora
Dá a casa, dá o carro
Uma glock, e uma fal
Sobe cego de joelho
Mil e cem degraus
Quente é mil grau
O que o guerreiro diz
O promotor é só um homem
Deus é o juiz
Enquanto Zé Povinho
Apedrejava a cruz
E o canalha, fardado
Cuspiu em Jesus
Oh
Aos 45 do segundo arrependido
Salvo e perdoado
É Dimas o bandido
É loko o bagulho
Arrepia na hora
Oh
Dimas, primeiro vida loka da história
Eu digo
Glória...glória
Sei que Deus tá aqui
E só quem é
Só quem é vai sentir
E meus guerreiro de fé
Quero ouvir....quero ouvir
E meus guerreiro de fé
Quero ouvir...irmão
Programado pra morre nós é
Certo é...certo...é crê no que der
Firmeza
Não é questão de luxo
Não é questão de cor
É questão que fartura
Alega o sofredor
Não é questão de preza, nêgo
A ideia é essa
Miséria, traz tristeza, e vice-versa
Inconscientemente
Vem na minha mente inteira
a loja de tênis
O olhar do parceiro feliz
De poder comprar
O azul, o vermelho
O balcão, o espelho
O estoque, a modelo
Não importa
Dinheiro é puta
E abre as portas
monte o castelo de areia quem quiser
Preto e dinheiro
São palavras rivais
É
Então mostra pra esses cu
Como é que faz
O seu enterro foi dramático
Como um blues antigo
Mas tinha estilo
Me perdoe, de bandido
Tempo pra pensar
Quer parar
Que cê qué?
Viver pouco como um rei
Ou muito, como um Zé?
Às vezes eu acho
Que todo preto como eu
Só quer um terreno no mato
Só seu
Sem luxo, descalço, nadar num riacho
Sem fome
Pegando as fruta no cacho
Aí truta, é o que eu acho
Quero também
Mas em São Paulo
Deus é uma nota de 100
Vidaloka!


"Porque o guerreiro de fé nunca gela
Não agrada o injusto, e não amarela
O Rei dos reis, foi traído, e sangrou nessa terra
Mas morrer como um homem é o prêmio da guerra
Mas Óh
Conforme for, se precisa, afoga no próprio sangue, assim será
Nosso espírito é imortal, sangue do meu sangue
Entre o corte da espada e o perfume da rosa
Sem menção honrosa, sem massagem."

A vida é loka, nêgo
E nela eu tô de passagem
A Dimas, o primeiro
Saúde guerreiro!
Dimas... Dimas... Dimas

Composição: Mano Brown · Esse não é o compositor? Nos avise.
Legendado por leticia.ottonidasilva e jenidk
2.118.398 exibições
Ver mais fotos
  1. Vida Loka (part. 1)
  2. Vida Loka (parte 2)
  3. Jesus Chorou
  4. A Vida É Um Desafio
  5. Negro Drama
  6. Da Ponte Pra Cá
  7. Eu Sou 157
  8. Diário De Um Detento
  9. Estilo Cachorro
  10. Fórmula Mágica Da Paz
  11. Capítulo 4, Versículo 3
  12. Homem Na Estrada
  13. Tô Ouvindo Alguém Me Chamar
  14. Sou Mais Você
  15. 1 Por Amor, 2 Por Dinheiro
  16. Fim de Semana No Parque
  17. O Beck Está Queimando
  18. Oitavo Anjo
  19. Mágico de Oz
  20. Mente do Vilão
  21. Artigo 157
  22. 1000 trutas 1000 tretas
  23. Mil Faces de Um Homem Leal (Marighella)
  24. Amor Distante (Mano Brown Part. Lino Krizz)
  25. A Vítima
  26. Crime Vai e Vem
  27. Expresso da Meia-noite
  28. Da Ponte Pra Cá
  29. Em Qual Mentira Vou Acreditar?
  30. Vida Loka III
  31. Cores e Valores
  32. Sou Função
  33. Jesus Negão
  34. Vida Loka Também Ama
  35. Bebo Cana - Paródia da Musica Negro Drama
  36. Favela Sinistra
  1. Minha Oração
  2. Inimigo É de Graça (Ice Blue)
  3. Carlos Mariguella
  4. Vivão e Vivendo
  5. Cocaina
  6. Mulher Elétrica
  7. Mulheres Vulgares
  8. Nova Função
  9. Eu Não Pedi Pra Nascer
  10. 12 de Outubro
  11. Jorge da Capadócia
  12. Na Fé Firmão
  13. A Vida É Assim
  14. Rapaz Comum
  15. Tá Na Chuva
  16. Quem Procura Acha
  17. Tempos Difíceis
  18. Na Fé Irmão
  19. Racistas Otários
  20. Programado Pra Morrer
  21. Mano Na Porta do Bar
  22. Voz Ativa
  23. Ronaldo Fenômeno
  24. Muita Treta
  25. Carro de Malandro
  26. That's My Way (Ed Rock part. Seu Jorge)
  27. Ser Malandro É Viver
  28. Fio da Navalha
  29. Hey Boy
  30. Homem Invisível
  31. Genesis
  32. Júri Racional
  33. Pânico Na Zona Sul
  34. Parte II
  35. Negro Limitado
  36. Cada Um, Cada Um
  1. O Jogo é Hoje
  2. 500 Anos
  3. Periferia É Periferia
  4. A História
  5. Favela
  6. De Volta a Cena
  7. Trutas e quebradas
  8. Ninguém Pediu Sua Opinião
  9. Salve
  10. Beco Sem Saída
  11. Mãos
  12. Meninos de Rua
  13. Vida Violenta
  14. Otus 500
  15. Colégio Público
  16. Gangsta Boogie
  17. Abenção Mamãe, Abenção Papai
  18. Rulisso
  19. Chove Chuva
  20. Negro 100%
  21. O Hip Hop
  22. Favela 100%
  23. Hoje Eu To Doidona
  24. Madrugada Suspeita
  25. Oya
  26. Umbabarauma
  27. Lombra
  28. Fone (intro)
  29. Socorro Meu Deus
  30. Dance Dance Dance
  31. Eu Tenho
  32. C1 Aparecida
  33. Aquecendo As Naves
  34. Vandalos
  35. Boom, Boom, Boom
  36. Ponta de Lança Africano
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais