Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 141.007

Give It All

Rise Against

A Entrega Total em 'Give It All' de Rise Against

A música 'Give It All' da banda Rise Against é um hino de energia e dedicação, que fala sobre a importância de se entregar completamente a uma causa ou paixão. A letra começa com uma metáfora de luta e sufocamento, onde o vocalista descreve a sensação de estar preso sob a água, lutando para encontrar suas mãos e respirar. Isso pode ser interpretado como uma luta interna ou uma batalha contra as adversidades da vida.

À medida que a música avança, o refrão 'I give it all' ressoa como um grito de guerra, incentivando a entrega total a algo que dá sentido à vida do vocalista. A expressão 'rock bottom's where we live' sugere que, mesmo nos momentos mais difíceis ('no fundo do poço'), a banda e seus ouvintes continuam lutando, cavando trincheiras como uma metáfora para a persistência e resistência. A música também aborda a ideia de superar as vozes sufocadas pela distância e as tensões da vida, incentivando a se levantar 'do sujo' e lutar pelo que se acredita.

O final da música traz uma mensagem de esperança e sacrifício, onde o vocalista declara que está voltando para casa, sugerindo um retorno a um lugar de conforto ou a um estado de espírito mais pacífico. A música termina com a promessa de se entregar completamente a um desejo moribundo, o que pode ser interpretado como a dedicação a uma causa até o fim, independentemente das consequências. 'Give It All' é uma música que inspira a lutar com tudo o que se tem, e a encontrar razões pessoais para essa entrega total.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Rise Against / Brandon Barnes / Chris Chasse / Joe Principe / Tim McIlrath. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Douglas. Legendado por murilo e jaqueline. Revisões por 17 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rise Against e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção