Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 152.719

Same Girl

Usher

O Triângulo Amoroso Revelado em 'Same Girl'

A música 'Same Girl' de Usher, com participação de R. Kelly, narra a história de dois amigos que descobrem estar se relacionando com a mesma mulher. Através de um diálogo entre os dois, eles vão compartilhando detalhes sobre a mulher por quem ambos estão apaixonados, até perceberem que se trata da mesma pessoa. A letra descreve características físicas, hábitos e até detalhes pessoais que levam a essa revelação surpreendente.

A canção utiliza uma narrativa que se desenrola como uma conversa casual, onde cada descoberta aumenta a tensão e o choque dos protagonistas. A repetição do refrão 'same girl' reforça a ironia e o desapontamento dos cantores ao descobrirem que foram enganados pela mesma mulher. A música explora temas como traição, desonestidade e a surpresa de um pequeno mundo onde duas pessoas podem, sem saber, compartilhar experiências tão íntimas com a mesma parceira.

Musicalmente, 'Same Girl' combina elementos de R&B e soul, gêneros nos quais Usher e R. Kelly são reconhecidos. A colaboração entre os dois artistas adiciona uma camada de autenticidade à história, já que ambos são conhecidos por suas canções que frequentemente abordam relações amorosas e suas complicações. A música se destaca por sua narrativa envolvente e o twist que é revelado conforme a conversa entre os amigos se desenrola.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Sandro e traduzida por Caroline. Legendado por Caio e Nathália. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Usher e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção