Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 14.413

U Don't Have To Call

Usher

A Celebração da Solteirice e o Adeus ao Amor Perdido

A música "U Don't Have To Call" de Usher é um hino de independência e autoafirmação após o término de um relacionamento. O artista, conhecido por seu estilo R&B com influências do pop, aborda a superação de uma separação e a redescoberta da própria liberdade.

No início da música, Usher se apresenta como um 'verdadeiro jogador', sugerindo que ele não é alguém que deve ser deixado sozinho com a namorada de outra pessoa, uma possível alusão à sua própria confiança e ao seu apelo sexual. A letra prossegue com a reflexão sobre situações difíceis que surgem na vida, indicando que é preciso ser inteligente e lidar com elas de forma sábia. Ele menciona sacrifícios feitos em nome do relacionamento, como passar tempo com os amigos, e expressa um sentimento de amor profundo pela parceira.

No entanto, o refrão traz uma reviravolta: 'U don't have to call, It's okay girl, 'Cause I'm gonna be alright tonight'. Aqui, Usher afirma que ele vai ficar bem sozinho, não precisando mais da presença ou do contato da ex-namorada. Ele se empodera e decide aproveitar a vida de solteiro, indo para a festa e fazendo o que um homem solteiro faz. A música é um convite para seguir em frente e aproveitar a vida, mesmo após a dor de um término.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Pharrell Williams. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Usher e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção