Letras de músicas - Letras.mus.br

O Guasca e a Roqueira

Xiru Missioneiro

Tô namorando uma magra, nosso amor tá ferradito
Mas muitos já tem me dito que eu só vou me incomodá
Porque eu sou bagual e meio e ela é fissurada em roque
Mas se ligou nos meus toque, quero vê o que que vai dá

Até as bóia que ela come das minha são diferente
Torrada e cachorro quente e um tal de xis bauru
Arrastei a quenga outro dia, levei pra come lá em casa
Bago de touro na brasa e ensopado de caracu

Come bago que é uma doida, cabeça de oveia e bucho
Despois um mate gaúcho que é pra acomodá as lombriga
Se não te agachá mocinha, trafuiá a bóia pesada
Vai te esgualepá a buchada despois te estufa a barriga

Em vez de mascá um chicrete pros queixo ficá intertido
Mastiga um nervo cuzido num soquete aferventado
Em vez de tu escuitá roque lá dos Estados Unido
Traca nesse teus ouvido um bugio véio abagualado

Já troco o tal de iogute por uma guampa de cuaiada
Um puxa puxa e melado, pão guerrudo com café
Mas as vez ela recai e eu noto que a moça pira
E proseia numa gíria que eu não sei o que, que é

Pô meu que legal, tua bombacha tá mais dez
Pô meu, pô pinta, vê se cai numa real
Segura o tchan, a onda é essa a tua mina qué fumá
Pô meu, pô pinta, vô te levá prum chamego
Mas tu te ajeita franga, prá ti te amaziá comigo
Tem que emborca os teus fervido em riba dos meus pelego

Outro dia ela inventô de me arrastá pruma boate
E me fez dar uns pinote numa dança internacional
Vi uma luz de toda cor igual uma bexiga furada
Se vorteando pendurada num baruião infernal

E eu mais atoa que um cusco abichado nas oreia
E um refreco que encandeia, mas pra não perde a guria
Eu segui me chacoalhando com aquela moça maluca
Parecia uma égua chucra laçada pelas viria

Mas hoje a moça tá mudada parece que viro o feitiço
Agarrô os tal de patim e trocou pelo um petiço
Só qué anda no meu cuiudo não quer saber de motoca
Mandô seu namoradinho ir pastá e plantá mandioca
E se engatou nas grossura, do bagual da bossoroca

19.181 exibições
Ver mais fotos
  1. Corpo Esgualepado
  2. O Répi do Guasca
  3. O Guasca e a Roqueira
  4. Chupando O Beiço
  5. Não Fale o Nome Dela
  6. Bagual da Bossoroca
  7. Casa Das Tias
  8. O Titio Tá Louco
  9. O Guasca e a Roqueira
  10. Retruco da Marculina
  11. Amor de Atravessado
  12. Rabo da Comadre
  13. Bagual Da Bossoroca
  14. Cinturinha de Ovo
  15. Mas Porque Não Veio Antes
  16. Animalzinho teimoso
  17. Catando os pila
  18. Prosa de Compadre
  19. Pela Bucho
  20. Nossa Senhora Aparecida
  21. Nega Marcolina
  22. Uma Mina Diferente
  23. De Pura Cepa
  24. Assoprando Fogo de Chão
  25. Campeiro Feliz
  26. Lamento de Cantador
  27. Temperado a Fogo
  28. De Canto a Galpão
  29. Romance D'um Peão Bagual
  30. O Que Vier Pra Mim É Lucro
  31. Bailongo
  32. Incentivando a Bixaiada
  33. Cocotinha da Fronteira
  34. Arrebentando os Mondongo
  35. Bugio Roncador
  36. Destino de Estância
  37. Meus Versos A Dom Jayme Caetano Braun
  38. Vaneira Do Taraguy
  39. Te Peguei Babando
  40. Tando Mais Ou Menos Tá Louco De Bom
  41. 15 Anos Priscíla
  42. Imagens do Sul
  43. Meninos Sem Nome
  44. Palavras de Amor
  45. Mexe Que Remexe
  46. Prosa Pra São Miguel
  47. A Cor da Saudade
  48. Tropeiro de Sonhos
  49. Se Tenteando Pro Namoro
  50. Loucura do Chico
  51. Sustentando a Espora
  52. Chapéu de Vaca
  53. Vai-te a Puta Que Pariu
  1. Casal de Louco
  2. Fio Dental
  3. João Campeiro e a Maria
  4. Muito Pique, Muita Garra
  5. Domador do Rio Grande
  6. Apertando o Butão
  7. Visitinha Lá Em Casa
  8. Muié, Eta Frutinha Boa!
  9. Mimoso Das Guria
  10. Pátria Pampa
  11. De Burro Só Tenho o Trote
  12. Tobiano do Itaroquem
  13. Meu Canto Selvagem
  14. Da Marca do Sul
  15. Raimunda
  16. Do jeito que o véio qué
  17. Da Moda Antiga
  18. Mandingas do Tio Nanato
  19. Queixo de Ferro e Beiço de Mola
  20. Amassando o Bom Bril
  21. Deu Bolor
  22. Tá No Papo da Galera
  23. Vem Cavando
  24. Nega Barrasca
  25. Procurando Sarna
  26. Peste do Chifre
  27. Tem Que Te Mé e Muié
  28. Tango do Negro da Lua
  29. Meu Filho
  30. Tesourinho de Muié
  31. Batendo Matraca
  32. Oração de Gaúcho
  33. Cuida de Você Pra Mim
  34. Abençoado
  35. Troféu do Meu Rancho
  36. Lições de Encilha
  37. Um Taura Desta Comarca
  38. Para Ti Mamãe
  39. Deixa Disso
  40. Fazenda Pirapó
  41. Tubuna Véio
  42. Nasci Pra Aguentar o Tirão
  43. De Volta À Estância Ferradura
  44. Trombone de Vara
  45. Estância Ferradura
  46. Jeito Missioneiro
  47. Gaudério Boa Vida
  48. Domado a Pau
  49. Tasca de Vila
  50. Tranco de Borracho
  51. Queimando Sabugo
  52. Surungo de Carnaval
  53. Fazendo Barulho
  1. Xote Beiçudo
  2. Bamo Batê Coxa
  3. Quando Se Ama
  4. Bailanta Campeira
  5. Quinto Dos Inferno
  6. Meu Rolador
  7. Moro Dentro Desta 24 Baixo
  8. Ui!ui! Que Medo
  9. Barulho de Balaio
  10. De Queixo Atado
  11. Veterano e Cantador
  12. De Alma Atada Na Cintura
  13. No Papagaio da Espora
  14. Então Vá Lambê Sabão
  15. Descascando a Pau
  16. Loira de Farmácia
  17. Proseando Com Deus
  18. Pelo Duro Maledeto
  19. Tostado Labareda
  20. Doma
  21. Tchu Tchuquinha
  22. Forrobodó
  23. Uma Pena Que É Tua
  24. Sangue de Domador
  25. Bota Xote em Cima Disso
  26. De Bofe Azedo
  27. Monarca Sem Sobrenome
  28. Tapado de Regalia
  29. Os Efeitos da Saudade
  30. Dom Avelino
  31. Meu Canto
  32. Cabanha Sevilha
  33. Chamamé Costeiro
  34. Crioulo da Minha Marca
  35. Culatreando a Tropa
  36. São Luiz Gonzaga Missioneiro
  37. Tango do Matungo
  38. Alma de Fronteira
  39. Pra Quem Não Sabe Quem Sou
  40. Pô Sacanagem
  41. Tirando a Teima
  42. Por Debaixo dos Acolchoados
  43. Mazurca Véia
  44. Zaino Véio Bom de Pata
  45. Tchê Guria
  46. De Espora e Mango
  47. A Dança do Véio
  48. O Último Furo do Rabixo
  49. Dexa Que Vá
  50. Por Um Pedaço de Terra
  51. Arrepiando o Temporal
  52. Bailanta da Tia Fia
  53. O Peão e a Professora
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais