Letras de músicas - Letras.mus.br

  1. Corpo Esgualepado
  2. O Répi do Guasca
  3. Chupando O Beiço
  4. O Guasca e a Roqueira
  5. Não Fale o Nome Dela
  6. Rabo da Comadre
  7. O Guasca e a Roqueira
  8. Retruco da Marculina
  9. O Titio Tá Louco
  10. Vai-te a Puta Que Pariu
  11. De Pura Cepa
  12. Cinturinha de Ovo
  13. Nega Marcolina
  14. Tando Mais Ou Menos Tá Louco De Bom
  15. Bagual da Bossoroca
  16. Casal de Louco
  17. Uma Mina Diferente
  18. Animalzinho teimoso
  19. Casa Das Tias
  20. Mandingas do Tio Nanato
  21. Fio Dental
  22. Incentivando a Bixaiada
  23. Cocotinha da Fronteira
  24. Amor de Atravessado
  25. Cuida de Você Pra Mim
  26. Por Debaixo dos Acolchoados
  27. Catando os pila
  28. Bugio Roncador
  29. Vaneira Do Taraguy
  30. Loira de Farmácia
  31. Prosa de Compadre
  32. Tesourinho de Muié
  33. Mimoso Das Guria
  34. Domado a Pau
  35. Xote Beiçudo
  36. Quinto Dos Inferno
  37. Ui!ui! Que Medo
  38. De Queixo Atado
  39. Uma Pena Que É Tua
  40. De Burro Só Tenho o Trote
  41. Pela Bucho
  42. Vem Cavando
  43. Nega Barrasca
  44. Batendo Matraca
  45. Palavras de Amor
  46. Trombone de Vara
  47. Chapéu de Vaca
  48. Lamento de Cantador
  49. Domador do Rio Grande
  50. Proseando Com Deus
  51. São Luiz Gonzaga Missioneiro
  52. Mas Porque Não Veio Antes
  53. O Que Vier Pra Mim É Lucro
  54. O Peão e a Professora
  55. Raimunda
  56. Nossa Senhora Aparecida
  57. Te Peguei Babando
  58. Imagens do Sul
  59. Meninos Sem Nome
  60. Oração de Gaúcho
  61. Assoprando Fogo de Chão
  62. Tubuna Véio
  63. Nasci Pra Aguentar o Tirão
  64. Mexe Que Remexe
  65. Campeiro Feliz
  66. De Volta À Estância Ferradura
  67. A Cor da Saudade
  68. Se Tenteando Pro Namoro
  69. Tranco de Borracho
  70. Tchu Tchuquinha
  71. De Bofe Azedo
  72. Culatreando a Tropa
  73. Zaino Véio Bom de Pata
  74. Tchê Guria
  75. O Último Furo do Rabixo
  76. Por Um Pedaço de Terra
  77. Meu Canto Selvagem
  78. Da Marca do Sul
  79. Do jeito que o véio qué
  80. Queixo de Ferro e Beiço de Mola
  1. Amassando o Bom Bril
  2. Deu Bolor
  3. Procurando Sarna
  4. Deixa Disso
  5. Bailanta Campeira
  6. Apertando o Butão
  7. Visitinha Lá Em Casa
  8. No Papagaio da Espora
  9. Descascando a Pau
  10. Bota Xote em Cima Disso
  11. Cabanha Sevilha
  12. Muié, Eta Frutinha Boa!
  13. Chamamé Costeiro
  14. Tango do Matungo
  15. Alma de Fronteira
  16. Tirando a Teima
  17. De Espora e Mango
  18. Tobiano do Itaroquem
  19. Romance D'um Peão Bagual
  20. Da Moda Antiga
  21. Meus Versos A Dom Jayme Caetano Braun
  22. Bagual Da Bossoroca
  23. Tem Que Te Mé e Muié
  24. Abençoado
  25. Troféu do Meu Rancho
  26. Lições de Encilha
  27. Sustentando a Espora
  28. Estância Ferradura
  29. Gaudério Boa Vida
  30. Fazendo Barulho
  31. Temperado a Fogo
  32. Moro Dentro Desta 24 Baixo
  33. Então Vá Lambê Sabão
  34. Forrobodó
  35. Os Efeitos da Saudade
  36. Meu Canto
  37. Pátria Pampa
  38. Pra Quem Não Sabe Quem Sou
  39. Pô Sacanagem
  40. A Dança do Véio
  41. Arrepiando o Temporal
  42. Bailanta da Tia Fia
  43. Bailongo
  44. Arrebentando os Mondongo
  45. Destino de Estância
  46. Tá No Papo da Galera
  47. Peste do Chifre
  48. 15 Anos Priscíla
  49. Tango do Negro da Lua
  50. Meu Filho
  51. Um Taura Desta Comarca
  52. Para Ti Mamãe
  53. Fazenda Pirapó
  54. Prosa Pra São Miguel
  55. Tropeiro de Sonhos
  56. Loucura do Chico
  57. Jeito Missioneiro
  58. Tasca de Vila
  59. João Campeiro e a Maria
  60. Queimando Sabugo
  61. Surungo de Carnaval
  62. Muito Pique, Muita Garra
  63. Bamo Batê Coxa
  64. Quando Se Ama
  65. Meu Rolador
  66. Barulho de Balaio
  67. Veterano e Cantador
  68. De Alma Atada Na Cintura
  69. Pelo Duro Maledeto
  70. Tostado Labareda
  71. Doma
  72. Sangue de Domador
  73. Monarca Sem Sobrenome
  74. Tapado de Regalia
  75. Dom Avelino
  76. De Canto a Galpão
  77. Crioulo da Minha Marca
  78. Mazurca Véia
  79. Dexa Que Vá
330.469 exibições
Ver mais fotos
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais