Letras de músicas - Letras.mus.br

Oração de Gaúcho

Xiru Missioneiro

De manhã quando levanto
Que firmo meus pés no chão
Elevo meu pensamento
E faço minha oração
Agradecendo ao senhor
Por me dar inspiração
E ter-me feito um poeta
Defensor da tradição

(obrigado senhor pelo ar e pela luz
Pela fé e pela cruz
Que carrego com paciência
Por minha voz, por meu jeito de falar
Pelo prazer de cantar
A minha amada querência)

Obrigado pela prenda, minha mulher maravilha
Por meus pais e meus irmãos
Pelos piás e minha filha
Por eu ser um gaúcho desta querência caudilha
E poder viver cantando pra manter minha família

Obrigado pela vida, por tudo que conquistei
Pelas platéias vibrantes dos lugares que cantei
Agora eu faço um pedido e o senhor atende eu sei
Que eu possa sair daqui bem melhor do que cheguei

1.080 exibições
Ver mais fotos
  1. Corpo Esgualepado
  2. O Répi do Guasca
  3. O Guasca e a Roqueira
  4. Não Fale o Nome Dela
  5. Chupando O Beiço
  6. Retruco da Marculina
  7. Vai-te a Puta Que Pariu
  8. Uma Mina Diferente
  9. O Guasca e a Roqueira
  10. Rabo da Comadre
  11. Bagual da Bossoroca
  12. Nega Marcolina
  13. Casa Das Tias
  14. Incentivando a Bixaiada
  15. Bugio Roncador
  16. Tesourinho de Muié
  17. Batendo Matraca
  18. Casal de Louco
  19. Amor de Atravessado
  20. Vaneira Do Taraguy
  21. Nega Barrasca
  22. Peste do Chifre
  23. Cinturinha de Ovo
  24. Nasci Pra Aguentar o Tirão
  25. Se Tenteando Pro Namoro
  26. Descascando a Pau
  27. Uma Pena Que É Tua
  28. Pô Sacanagem
  29. De Burro Só Tenho o Trote
  30. Mandingas do Tio Nanato
  31. Prosa de Compadre
  32. Deu Bolor
  33. Meus Versos A Dom Jayme Caetano Braun
  34. Te Peguei Babando
  35. Meninos Sem Nome
  36. Meu Filho
  37. Oração de Gaúcho
  38. O Titio Tá Louco
  39. Tasca de Vila
  40. Xote Beiçudo
  41. Loira de Farmácia
  42. Tchu Tchuquinha
  43. Bailanta da Tia Fia
  44. Bailongo
  45. Raimunda
  46. Cocotinha da Fronteira
  47. Arrebentando os Mondongo
  48. Animalzinho teimoso
  49. Catando os pila
  50. Do jeito que o véio qué
  51. Tando Mais Ou Menos Tá Louco De Bom
  52. Lamento de Cantador
  53. Destino de Estância
  1. Pela Bucho
  2. Vem Cavando
  3. De Pura Cepa
  4. Tem Que Te Mé e Muié
  5. Tango do Negro da Lua
  6. Cuida de Você Pra Mim
  7. Lições de Encilha
  8. Um Taura Desta Comarca
  9. Para Ti Mamãe
  10. Tubuna Véio
  11. Campeiro Feliz
  12. De Volta À Estância Ferradura
  13. Jeito Missioneiro
  14. Gaudério Boa Vida
  15. Domado a Pau
  16. Tranco de Borracho
  17. Surungo de Carnaval
  18. Fazendo Barulho
  19. Bamo Batê Coxa
  20. Bailanta Campeira
  21. Moro Dentro Desta 24 Baixo
  22. Barulho de Balaio
  23. Então Vá Lambê Sabão
  24. Forrobodó
  25. Sangue de Domador
  26. Muié, Eta Frutinha Boa!
  27. Tango do Matungo
  28. Tirando a Teima
  29. Mas Porque Não Veio Antes
  30. De Espora e Mango
  31. A Dança do Véio
  32. Arrepiando o Temporal
  33. O Que Vier Pra Mim É Lucro
  34. Da Marca do Sul
  35. Da Moda Antiga
  36. Queixo de Ferro e Beiço de Mola
  37. Amassando o Bom Bril
  38. Tá No Papo da Galera
  39. Nossa Senhora Aparecida
  40. Procurando Sarna
  41. Bagual Da Bossoroca
  42. 15 Anos Priscíla
  43. Imagens do Sul
  44. Abençoado
  45. Troféu do Meu Rancho
  46. Palavras de Amor
  47. Deixa Disso
  48. Assoprando Fogo de Chão
  49. Fazenda Pirapó
  50. Mexe Que Remexe
  51. Prosa Pra São Miguel
  52. A Cor da Saudade
  53. Tropeiro de Sonhos
  1. Loucura do Chico
  2. Sustentando a Espora
  3. Trombone de Vara
  4. Chapéu de Vaca
  5. Estância Ferradura
  6. Fio Dental
  7. João Campeiro e a Maria
  8. Queimando Sabugo
  9. Muito Pique, Muita Garra
  10. Domador do Rio Grande
  11. Quando Se Ama
  12. Temperado a Fogo
  13. Quinto Dos Inferno
  14. Meu Rolador
  15. Ui!ui! Que Medo
  16. De Queixo Atado
  17. Apertando o Butão
  18. Veterano e Cantador
  19. Visitinha Lá Em Casa
  20. De Alma Atada Na Cintura
  21. No Papagaio da Espora
  22. Proseando Com Deus
  23. Pelo Duro Maledeto
  24. Tostado Labareda
  25. Doma
  26. Bota Xote em Cima Disso
  27. De Bofe Azedo
  28. Monarca Sem Sobrenome
  29. Tapado de Regalia
  30. Os Efeitos da Saudade
  31. Dom Avelino
  32. Meu Canto
  33. Cabanha Sevilha
  34. Mimoso Das Guria
  35. Chamamé Costeiro
  36. De Canto a Galpão
  37. Pátria Pampa
  38. Crioulo da Minha Marca
  39. Culatreando a Tropa
  40. São Luiz Gonzaga Missioneiro
  41. Alma de Fronteira
  42. Pra Quem Não Sabe Quem Sou
  43. Por Debaixo dos Acolchoados
  44. Mazurca Véia
  45. Zaino Véio Bom de Pata
  46. Tchê Guria
  47. O Último Furo do Rabixo
  48. Tobiano do Itaroquem
  49. Dexa Que Vá
  50. Por Um Pedaço de Terra
  51. Meu Canto Selvagem
  52. Romance D'um Peão Bagual
  53. O Peão e a Professora
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais