Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 246.592

Dear Maria, Count Me In

All Time Low

A Euforia da Fama em 'Dear Maria, Count Me In' do All Time Low

A música 'Dear Maria, Count Me In', da banda All Time Low, é uma explosão de energia pop punk que narra a história de uma pessoa fascinada pela figura de Maria, uma garota que parece destinada ao estrelato. A letra da música é uma mistura de admiração e cumplicidade, onde o narrador se coloca como um observador ativo da ascensão de Maria, oferecendo-se para acompanhá-la nessa jornada rumo à fama. A expressão 'count me in' sugere entusiasmo e prontidão para se juntar a ela, seja qual for o plano ou aventura que ela tenha em mente.

O refrão 'There's a story at the bottom of this bottle / And I'm the pen' pode ser interpretado como uma metáfora para a vida desenfreada e talvez até autodestrutiva que acompanha a fama. A garrafa pode simbolizar o álcool, as festas e o estilo de vida rock and roll, enquanto 'ser a caneta' indica que o narrador está pronto para escrever essa história junto com Maria, participando ativamente dos eventos que se desenrolam. A música também aborda a ideia de manipulação e uso da imagem para o sucesso ('Make it count when I'm the one / Who's selling you out'), sugerindo que a indústria do entretenimento pode ser implacável e que a fama tem seu preço.

All Time Low é conhecida por suas letras que capturam a essência da juventude, da rebeldia e do desejo de viver intensamente. 'Dear Maria, Count Me In' reflete essa temática, apresentando uma narrativa que celebra o sonho americano de sucesso e reconhecimento, mas também reconhece as armadilhas e a efemeridade que podem acompanhar esse sonho. A música se tornou um hino para muitos fãs, representando a energia e o espírito de liberdade que muitos jovens buscam em suas próprias vidas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alexander Gaskarth / Jack Barakat / Robert Dawson / Zachary Merrick. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Iuri e traduzida por Maria. Legendado por Vixey e mais 4 pessoas. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de All Time Low e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção