exibições de letras 123.987

Broken Arrows

Avicii

A Luz da Esperança em 'Broken Arrows' de Avicii

A música 'Broken Arrows' de Avicii é uma metáfora inspiradora sobre superação e esperança. A letra fala sobre alguém que passou por momentos difíceis, simbolizados pela imagem de 'flechas quebradas no escuro'. Essas 'flechas quebradas' representam tentativas falhas e erros cometidos, que muitas vezes são parte da jornada da vida.

O artista expressa empatia e compreensão pelas lutas enfrentadas pela pessoa a quem a música é dirigida, reconhecendo as 'cicatrizes belas' que são resultado dessas experiências. A mensagem central é de apoio e encorajamento, sugerindo que nunca é tarde demais para mudar o curso da própria vida e encontrar esperança, mesmo nos momentos mais sombrios. Avicii, conhecido por suas melodias eletrônicas cativantes e letras profundas, utiliza a música para transmitir uma sensação de conforto e a promessa de que não é necessário enfrentar os desafios sozinho.

A canção também aborda a ideia de que todos têm suas próprias batalhas internas, representadas pelas 'sombras que vivem no coração', mas que a luz da esperança é capaz de guiar para casa, ou seja, para um lugar de aceitação e amor próprio. 'Broken Arrows' é um hino de resiliência e fé no potencial humano para a recuperação e a felicidade.

Composição: AVICII / Zac Brown / Rami / Carl Falk / Niko Moon / Eric Turner. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Matheus e traduzida por Akissel. Legendado por Leonardo e Duane. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Avicii e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500


Opções de seleção

Mais ouvidas de Avicii