Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.161.111

Sweet Dreams

Beyoncé

Entre Sonhos e Pesadelos: A Dualidade do Amor em 'Sweet Dreams' de Beyoncé

A canção 'Sweet Dreams', interpretada pela icônica Beyoncé, é uma viagem pelo universo dos sentimentos intensos e contraditórios que o amor pode provocar. Com uma batida envolvente e uma melodia que captura a atenção, Beyoncé explora a linha tênue entre a paixão avassaladora e a obsessão, entre o sonho e o pesadelo, que o amor pode representar.

A letra da música descreve uma relação amorosa tão intensa que beira o surreal, onde a artista se encontra tão imersa em seus sentimentos que prefere permanecer em um estado onírico, onde pode estar com seu amado, do que enfrentar a realidade de sua ausência. A repetição do verso 'You can be a sweet dream or a beautiful nightmare' sugere que, mesmo nos momentos em que esse amor pode parecer um pesadelo devido à sua intensidade, ainda assim, ela não deseja despertar. Isso demonstra a complexidade do amor e a dificuldade de se desvencilhar de um relacionamento que é ao mesmo tempo maravilhoso e assustador.

Beyoncé, conhecida por sua habilidade de transmitir emoção e força em suas músicas, aqui utiliza metáforas como 'Clouds filled with stars cover your sky' e 'Tattoo your name across my heart' para ilustrar a profundidade de sua paixão e o desejo de eternidade no amor. A música, lançada no álbum 'I Am... Sasha Fierce' de 2008, reflete a dualidade presente no conceito do álbum, onde Beyoncé explora dois lados de sua personalidade artística. 'Sweet Dreams' é um exemplo da capacidade da artista de criar canções que falam de amor de maneira poderosa e ambígua, deixando os ouvintes refletindo sobre a beleza e a complexidade dos sentimentos humanos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Wayne Wilkins / Rico Love / Jim Jonsin / Beyoncé. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rafael e traduzida por Rafael. Legendado por wesley e mais 2 pessoas. Revisões por 22 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Beyoncé e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção