Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 66.880

Bésame

Camila

O Apelo Ardente de 'Bésame' por Camila

A música 'Bésame', interpretada pela banda mexicana Camila, é uma balada romântica que explora a intensidade e a urgência do amor expresso através de um beijo. A letra da canção convida o ouvinte a se entregar a um momento de paixão, onde o tempo parece parar e as emoções crescem exponencialmente. O refrão 'Bésame como si el mundo se acabara después' sugere um desejo de conexão profunda, como se não houvesse amanhã, incentivando a viver o amor sem hesitação ou medo do fim.

A repetição do comando 'Bésame' (beije-me) ao longo da música serve como um apelo apaixonado, destacando a importância do gesto físico como uma expressão de amor e desejo. A música também toca na ideia de que o amor não precisa de razão ou justificativa, pois é algo que é sentido naturalmente pelo coração. A banda Camila é conhecida por suas letras emotivas e melodias cativantes, e 'Bésame' não é exceção, oferecendo uma experiência auditiva que é tanto sentimental quanto envolvente.

Além disso, a canção pode ser vista como uma metáfora para a necessidade humana de conexão e a busca por momentos que nos façam sentir vivos e amados. Através de sua poesia lírica e harmonias suaves, 'Bésame' captura a essência do amor romântico e a beleza encontrada na simplicidade de um beijo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Monica Velez / Mario Domm. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Graciele e traduzida por Thaisy. Legendado por Isabella e jennifer. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Camila e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção