
Polémica
Cris MJ
Amor sem Polêmicas: A Essência de 'Polémica' de Cris Mj
A música 'Polémica' de Cris Mj é uma celebração de um amor que se mantém longe das controvérsias e das más vibrações. Desde o início, o artista destaca que a mulher que ele ama não se envolve em polêmicas, o que a torna ainda mais atraente para ele. Essa característica é reforçada pela metáfora de que ela é 'alérgica' às más vibrações, sugerindo que ela evita qualquer tipo de negatividade em sua vida. A letra também menciona que ela é uma pessoa que se mantém fiel e verdadeira, o que é um valor importante para o artista.
Cris Mj também explora a ideia de viver um amor autêntico e sem medo da fama. Ele descreve como ambos se sentem confortáveis em sua relação, independentemente do que os outros possam pensar ou comentar. A letra sugere que a mulher não tem medo da fama e só quer ser amada de verdade, o que indica um desejo por um relacionamento genuíno e sincero. A referência a uma 'Cadillac' e a um 'hotel de cinco estrelas' simboliza o desejo de proporcionar o melhor para a pessoa amada, sem se preocupar com as opiniões alheias.
Além disso, a música aborda a ideia de viver o momento e aproveitar a vida ao máximo. Cris Mj fala sobre esquivar os flashes e viver intensamente, sem se deixar abalar pelas críticas ou pela inveja dos outros. A letra também menciona viagens e momentos de prazer, sugerindo que o casal está disposto a explorar o mundo juntos e criar memórias inesquecíveis. Em suma, 'Polémica' é uma ode a um amor que se mantém forte e verdadeiro, longe das polêmicas e das más vibrações, celebrando a autenticidade e a felicidade compartilhada.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.
Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cris MJ e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyEnviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: