Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 199.907

Unleashed

Epica

A Busca pela Liberdade Interior em 'Unleashed'

A música 'Unleashed' da banda Epica, uma referência no gênero metal sinfônico, aborda uma jornada introspectiva e emocional em busca de liberdade e autenticidade. A letra reflete um estado de declínio e perda de cor, simbolizando a perda de vitalidade e a sensação de estar preso em uma realidade que não reflete quem a pessoa realmente é. A referência ao tempo e à consciência sugere uma luta interna para manter a identidade em meio às adversidades da vida.

O refrão da música expressa um desejo profundo de libertação, onde o 'eu' lírico anseia pelo momento em que poderá ser verdadeiramente livre, sem arrependimentos ou empreendimentos perdidos. A liberdade é retratada como um retorno à essência e uma existência sem as amarras que atualmente o prendem. A repetição das palavras 'quando eu estiver livre' ressalta a importância desse estado de ser para o narrador.

A ponte da música, cantada por um coro, pede cura, ajuda e a possibilidade de ser visto sem preocupações ou dor. Isso reforça a ideia de que a liberdade desejada é também uma libertação do sofrimento e da angústia. A vocalista Simone Simons canta sobre o tempo ser apenas um conceito e como a agonia e a fraqueza são inevitáveis, mas a liberdade é o objetivo final, o poder de romper com as correntes que restringem a alma. 'Unleashed' é uma poderosa expressão do desejo humano de romper com as limitações e encontrar a paz interior.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Coen Janssen / Isaac Delahaye / Mark Jansen / Simone Simons. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Raphael e traduzida por LARISSA. Legendado por Alana e mais 2 pessoas. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Epica e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção