Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 144.190

Falling To Pieces

Faith No More

Entre o Amor e a Agonia: A Luta Interna em 'Falling To Pieces'

A música 'Falling To Pieces', da banda Faith No More, é uma expressão visceral das lutas internas que enfrentamos quando estamos presos entre decisões e emoções conflitantes. A letra da música reflete um estado de indecisão e desespero, onde o eu lírico se encontra incapaz de encontrar um caminho claro a seguir, com sua resolução constantemente escapando e seus esforços parecendo inúteis. A imagem de um quebra-cabeça cujas peças continuam se desfazendo é uma metáfora poderosa para a sensação de desintegração pessoal e a dificuldade de manter a própria vida unida.

A banda Faith No More é conhecida por sua fusão de diferentes gêneros musicais, incluindo rock alternativo, metal e funk. 'Falling To Pieces' é um exemplo de como eles combinam melodias cativantes com letras profundas e emocionais. A música fala sobre a luta para manter o equilíbrio emocional ('the equilibrium's there') em meio a um turbilhão de dúvidas e incertezas ('Indecision clouds my vision'). O refrão 'I'm somewhere in between / My love and my agony' destaca a tensão entre os extremos de paixão e dor, sugerindo que o eu lírico está preso em um limbo emocional.

O apelo por ajuda, expresso no verso 'Somebody put me together', ressoa como um grito de socorro de alguém que se sente fragmentado e sobrecarregado. A repetição dessa linha ao longo da música reforça a urgência e a necessidade de apoio e compreensão. 'Falling To Pieces' é, portanto, um retrato íntimo da vulnerabilidade humana e da busca por estabilidade em meio ao caos emocional. Através de sua música, Faith No More convida os ouvintes a refletir sobre suas próprias lutas internas e a complexidade de encontrar um meio-termo entre o amor e a agonia.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bill Gould / Faith No More / Jim Martin / Mike Bordin / Mike Patton / Roddy Bottum. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por diogo e mais 2 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Faith No More e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção