Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 7.182

American Wedding

Frank Ocean

O Amor e o Desencanto no 'Casamento Americano' de Frank Ocean

A música 'American Wedding' de Frank Ocean é uma narrativa que explora o romantismo e a desilusão dentro do contexto de um casamento nos Estados Unidos. No primeiro verso, Ocean descreve um cenário idílico, quase cinematográfico, onde ele e sua amada são comparados a personagens de um filme de romance, sugerindo um idealismo juvenil e uma visão glamourosa do amor. A menção de se casar no tribunal e escrever votos às pressas aponta para uma decisão impulsiva, típica da paixão avassaladora da juventude.

O refrão da música destaca a efemeridade e a superficialidade percebidas nos casamentos americanos, onde o amor parece ser intenso, mas não necessariamente duradouro. A frase 'Now what's mine is yours, that's American law' (Agora o que é meu é seu, essa é a lei americana) ironiza a forma como o casamento é tratado legalmente, como uma simples transferência de propriedades.

No segundo verso, Ocean aborda a complexidade da identidade e das expectativas culturais, contrastando a vida de sua esposa americana com a de mulheres em outras culturas. A menção ao anulamento do casamento sugere um reconhecimento precoce de que o relacionamento não pode suportar as realidades da vida. O terceiro verso e o final da música refletem sobre a posse e a perda, com Ocean oferecendo seu Mustang, mas expressando o quanto seu coração está ligado ao símbolo de seu casamento. A música termina com uma nota de autoafirmação e independência, rejeitando a dependência de outros e incentivando a realização pessoal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Otávio e traduzida por yasmine. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Frank Ocean e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção