Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 49.598

This Woman's Work

Kate Bush

A Força e a Fragilidade em 'This Woman's Work' de Kate Bush

A canção 'This Woman's Work' de Kate Bush é uma obra emocionante que explora a complexidade dos papéis de gênero e a transição de fases na vida. A música foi originalmente composta para o filme 'She's Having a Baby' de 1988, e sua letra reflete a ansiedade e a impotência sentidas por um homem diante do trabalho de parto de sua parceira. A expressão 'this woman's work' sugere que o trabalho de dar à luz é exclusivamente feminino, e o homem se vê externo a esse processo, apesar de profundamente afetado por ele.

A letra da música é um apelo emocional que mistura arrependimento e esperança. O narrador lamenta as palavras não ditas e as ações não realizadas, expressando um desejo de voltar no tempo e alterar o passado. Há uma sensação de urgência e uma busca por redenção nas linhas que pedem que a dor seja levada embora. Ao mesmo tempo, há um reconhecimento da força e da vida restantes na pessoa amada, uma celebração da resiliência diante da adversidade.

A música é marcada por uma melodia suave e uma performance vocal intensa, que transmite a vulnerabilidade e a força simultâneas do ser humano. 'This Woman's Work' é uma reflexão sobre a fragilidade da vida e a importância dos momentos compartilhados. Através de sua poesia lírica, Kate Bush toca em temas universais de amor, perda e o peso das palavras não ditas, ressoando com ouvintes que já enfrentaram situações de grande tensão emocional e mudança.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kate Bush e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção