Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 124.251

Is It Any Wonder?

Keane

Desilusão e Busca por Respostas em 'Is It Any Wonder?' de Keane

A música 'Is It Any Wonder?' da banda britânica Keane, conhecida por suas baladas de piano e letras introspectivas, aborda sentimentos de desilusão e busca por compreensão em um mundo que parece cada vez mais confuso e desapegado dos valores tradicionais. O eu lírico expressa uma sensação de perda, onde as certezas que antes pareciam inabaláveis agora são questionadas, e a confiança em si mesmo e nos outros é abalada.

O refrão da música, repetido várias vezes, questiona se é de se admirar que o eu lírico se sinta cansado, tenso e incerto sobre o que é correto. Essas perguntas retóricas refletem um estado de exaustão emocional e mental, uma resposta natural às decepções e ao 'despertar' para uma realidade menos idealizada. A música também toca na ideia de se sentir traído e com medo, sugerindo uma experiência pessoal dolorosa que abalou a visão de mundo do narrador.

A metáfora do 'velho catedral' vazio e apenas com 'espirais solitárias e tristes' evoca uma imagem de desolação e abandono, talvez simbolizando a perda de fé ou a desintegração de uma estrutura outrora sagrada e segura na vida do eu lírico. A busca por fazer as coisas 'certas' em meio a essa desolação torna-se um desafio, reforçando a sensação de desorientação e a necessidade de encontrar um novo caminho ou significado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Richard Hughes / Tom Chaplin. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gustavo e traduzida por Julio. Legendado por Eduardo e Yasmin. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Keane e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção