Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 23.117

Mr. Rager

Kid Cudi

A Jornada de Mr. Rager: Reflexões e Desafios

A música "Mr. Rager" de Kid Cudi é uma viagem introspectiva e metafórica que explora a busca por sentido e a luta contra os desafios da vida. A letra começa com uma contagem regressiva e um convite para seguir a respiração, sugerindo uma preparação para uma jornada ou uma experiência transformadora.

O refrão introduz o personagem Mr. Rager, que parece ser uma personificação do próprio artista em busca de aventura e elevação espiritual. A repetição de "Tell me where you're going, tell us where you're headed" reflete a curiosidade e o desejo de compreender o destino dessa figura misteriosa. A referência a pássaros que nunca ficam muito tempo no chão pode simbolizar a aspiração de liberdade e a dificuldade de se manter em um estado elevado de espírito.

A música também aborda a sensação de ser derrubado e a luta para se levantar novamente, uma metáfora para os altos e baixos da vida e a busca por um paraíso ou um estado de felicidade duradoura. "When will the fantasy end? When will the heaven begin?" questiona a linha entre a realidade e os sonhos, e quando a verdadeira paz será alcançada. Kid Cudi, conhecido por suas letras introspectivas e sua luta contra a depressão, usa a música como uma forma de expressar sua jornada pessoal e convida os ouvintes a se juntarem a ele nessa busca por significado e redenção.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por @FabiGiarola e traduzida por Vagner. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kid Cudi e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção