Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 20.756

Full Nelson

Limp Bizkit

A Revolta do Limp Bizkit em 'Full Nelson'

A música 'Full Nelson' da banda Limp Bizkit, liderada por Fred Durst, é um grito de revolta contra aqueles que criticam e falam mal da banda sem realmente conhecê-la. A letra expressa uma frustração com o julgamento e a negatividade constantes, especialmente de pessoas que não têm conhecimento direto sobre o que estão criticando. A banda desafia esses críticos a dizerem suas palavras diretamente a eles, em vez de falar pelas costas.

O refrão 'You'll get knocked the fuck out! 'Cause your mouth's writing checks that your ass can't cash' é uma metáfora que sugere que as pessoas estão fazendo promessas ou ameaças (escrevendo cheques) que não podem cumprir (seu 'ass' não pode pagar). É uma forma de dizer que as consequências de suas palavras serão mais graves do que elas podem lidar. A música transmite uma mensagem de que a banda está cansada de ser subestimada e está pronta para confrontar seus detratores.

A banda também toca no tema da pequenez do mundo e na possibilidade de encontro com esses críticos, questionando se não seria melhor para todos se darem bem. No entanto, a música termina com uma nota agressiva, reiterando a disposição da banda em 'queimar tudo' se necessário, uma metáfora para destruir as falsas percepções e a negatividade que os cercam.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Limp Bizkit. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por luiz. Legendado por Gleibson e mais 2 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Limp Bizkit e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção