Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 147.808

Guilty All The Same (feat. Rakim)

Linkin Park

A Crítica Social e a Culpa em 'Guilty All The Same'

A música 'Guilty All The Same' da banda Linkin Park, com participação do rapper Rakim, é uma poderosa crítica social que aborda temas como conformismo, hipocrisia e a busca incessante pelo poder e riqueza a qualquer custo. A letra sugere um descontentamento com figuras de autoridade e sistemas que tentam impor suas visões e regras, indicando que essas entidades são 'culpadas' por tentar manipular e controlar as pessoas.

A repetição do refrão 'You're guilty all the same' serve como um acusação direta àqueles que apontam o dedo para os outros, mas são igualmente responsáveis por perpetuar um sistema corrupto e injusto. A música sugere que essas pessoas ou entidades são 'demasiado doentes para sentirem vergonha', indicando uma perda de moralidade e ética.

A contribuição de Rakim traz uma perspectiva adicional, focando na ganância e manipulação dentro da indústria da música e do entretenimento. Ele descreve como a autenticidade é sacrificada em prol do lucro e como os artistas são explorados. A música, portanto, é um chamado para a conscientização e resistência contra as forças que buscam nos moldar e nos controlar, seja na sociedade em geral ou no microcosmo da indústria musical.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rosie e traduzida por Rosie. Legendado por Lorena. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Linkin Park e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção