Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 8.277

Auditorium ft. Slick Rick

Mos Def

A Conexão entre Ruas e Ritmos em 'Auditorium'

A música 'Auditorium' de Mos Def, com participação de Slick Rick, é uma faixa que explora a conexão entre a arte e a realidade social, bem como a capacidade da música de transcender barreiras culturais e geográficas. Mos Def, conhecido por suas letras conscientes e reflexivas, inicia a música com uma introdução que estabelece sua identidade como 'Mad Liberator' e 'Def Operator', sugerindo seu papel como um libertador de mentes através da música.

No primeiro verso, Mos Def descreve a luta para manter a calma em um mundo cheio de paixão e realidade crua. Ele fala sobre a desesperança nas ruas e a necessidade de clareza e consciência em meio a um sistema opressivo. A metáfora do 'flow forever deep' e as 'volumes or scriptures' indicam a profundidade e a sabedoria de suas palavras, como se cada verso fosse um texto sagrado. Ele se posiciona como uma presença onipresente, da 'penthouse' ao 'pavement', simbolizando sua conexão com todas as camadas da sociedade.

Slick Rick, por sua vez, traz uma perspectiva diferente no segundo verso, narrando uma interação com um jovem iraquiano durante a guerra. Através de um diálogo imaginário, ele aborda o conflito pelo petróleo e a ocupação estrangeira, destacando a desconfiança e a tensão entre culturas. No entanto, a música também celebra a capacidade do hip-hop de unir as pessoas, como demonstrado quando Slick Rick impressiona os locais com seu rap. O refrão repetitivo 'What it is' pode ser interpretado como um chamado para reconhecer a realidade como ela é, enquanto 'Ecstatic' sugere um estado de alegria ou iluminação alcançado através da música e da compreensão mútua.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Raphael e traduzida por Will. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mos Def e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção