Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 236.930

Cariño Mío

RBD

A Celebração do Amor Através da Dança em 'Cariño Mío' do RBD

A música 'Cariño Mío', interpretada pelo grupo pop mexicano RBD, é uma celebração vibrante do amor e da conexão através da dança. Com uma letra que mistura inglês e espanhol, a canção transmite uma energia contagiante, convidando os ouvintes a se entregarem ao ritmo e à companhia de quem amam.

A letra fala sobre a alegria de dançar e como essa atividade pode ser uma forma de expressar e compartilhar o amor. A repetição das palavras 'dance', 'rock' e 'roll' serve como um refrão animado que reforça a ideia de movimento e diversão. A expressão 'cariño mío', que significa 'meu querido(a)' em espanhol, é usada para enfatizar a intimidade e o carinho entre os dançarinos, sugerindo que a dança é uma extensão do amor que sentem um pelo outro.

Além disso, a música faz referências a diferentes estilos de dança, como salsa e cha-cha, que são conhecidos por sua sensualidade e por serem dançados em pares, reforçando a ideia de união e parceria. A menção a 'mover la cintura' (mover o quadril) e 'turn it around' (girar) evoca a imagem de corpos em harmonia, girando e se movendo juntos ao som da música. 'Cariño Mío' é um convite para celebrar o amor e a vida, deixando que a música guie os passos e os corações dos apaixonados.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Andrea Martin / Red One. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Renata e traduzida por Márcia. Legendado por Annabeth e mais 9 pessoas. Revisões por 34 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de RBD e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção